Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é estuprada e tem casa roubada na Zona Norte de Sorocaba

Postado em: 13/02/2020

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 20 anos foi vítima de estupro de um criminoso que invadiu sua casa. Após cometer o abuso, o bandido roubou objetos da residência e fugiu. O caso ocorreu na última terça-feira (11), no Jardim Santa Lúcia, Zona Norte de Sorocaba, mas foi revelado somente nesta manhã de quinta-feira (13). 


A redação do Ipa Online conversou com a mãe da vítima, que relatou que o bandido aguardou o marido da vítima sair para trabalhar, por volta das 5h10 de terça. Próximo das 5h45, o criminoso subiu no telhado da residência e entrou pelos fundos da casa. Quando a mulher entrou após fechar o portão, ele a ameaçou com uma faca e cometeu o estupro. Depois, fugiu levando TV, notebook e aparelho de celular da residência. 


"Ela está tentando ser forte, pois tem um bebê de 4 meses", disse a mãe da vítima. "Estamos prestando total apoio. Ela demonstra muito medo de ficar sozinha. Ela veio para minha casa para se recuperar. Está tomando coquetéis de prevenção a doenças e passará por atendimento psicológico", completou a entrevistada, que não terá seu nome revelado. 

 

A vítima, acompanhada do marido, foi à delegacia, registrou o boletim de ocorrência sobre o caso e na sequência, acompanhada da Polícia Militar, seguiu para o Hospital Regional para receber o devido atendimento. Nesta última quarta-feira (12), a mulher passou por exame de corpo de delito. 


Conforme o registro da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para atender a ocorrência de estupro. No local, em contato com a vítima, ela informou "que um rapaz magro com pele parda, encapuzado, com estatura mediana, armado com faca e aparentemente usuário de drogas invadiu sua residência e ameaçando de morte o seu bebê de apenas 4 meses exigiu dinheiro e a obrigou a ter relação sexual com ele". Após cometer o estupro, ele fugiu levando uma TV de 47” e uma 32”, um aparelho de celular, um vídeogame Playstation 4, e um notebook. 

Até o momento ninguém foi preso.


Assustados, moradores da região procuraram a Rádio Ipanema para relatar o medo decorrente da onda de roubos que ocorre no local. "Estão roubando aparelhos de celular nos pontos de  ônibus. Estamos abandonados", disse um deles. "Estamos à mercê da bandidagem", completou ao  pedir também mais segurança. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-secretário denunciado no Merendagate volta ao governo como diretor

É Diversão! É Carnaval!  Bloco Cia de Brincar no SESC Sorocaba - veja a coluna de José Simões

Pais de alunos de escola protestam na Câmara contra a transferência de diretora

Em resposta a Dini, Paço diz que uso de prédios do “Sabe Tudo” está indefinido

Bolsonaro classifica de "áudio bobo" gravação de Fabrício Queiroz

“O Retorno de Mary Poppins” retoma história de clássico após mais de 50 anos