Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é agredida e vítima de estupro coletivo em área rural de Itu; três foram presos

Crédito: Fernando Vitarelli
Postado em: 03/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Três homens foram presos por abusar de uma mulher de 32 anos, na tarde de sábado (2), em Itu. Os criminosos foram detidos após uma denúncia anônima.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no bairro São Judas, região rural da cidade quando foi arrastada pelos criminosos para dentro de um carro. Após render a vítima, os criminosos seguiram para uma estrada de terra no bairro Pinheirinho.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Funcionário de uma fazenda viu os criminosos armados na estrada e acionou a polícia. Equipes da PM e da Guarda Civil Municipal (GCM), fizeram um cerco e encontraram os agressores.

Ainda de acordo com a PM, ao ver os policiais, os três tentaram  fugir para o meio do mato, mas acabaram presos. A vítima saiu correndo do carro com vários ferimentos.

Em depoimento, ela contou que foi ameaçada com uma arma de fogo e agredida com coronhadas na cabeça. Dentro do carro, ela foi estuprada pelos criminosos.  

A arma usada pelos criminosos não foi encontrada. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, medicada e liberada.

Os suspeitos foram presos em flagrantres e vão responder por cárcere privado e estupro. Os três vão passar por audiência de custódia na segunda-feira. O caso foi registrado na Delegacia de Itu.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereadores de Iacanga foram a prostíbulo com dinheiro público, denuncia MP

Crespo abre licitação de R$ 45 milhões para manutenção paisagística

Luís Santos é o novo membro da Comissão Processante que investiga Crespo

Votorantim, Araçoiaba e mais 41 cidades serão consideradas de interesse turístico

Justiça rejeita ação de improbidade contra prefeito, secretário afastado e servidor

Hospital Albert Einstein, em SP, tem 7 na UTI por coronavírus