Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é assassinada a facadas por companheiro; agressor morreu após se ferir

Postado em: 01/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo próprio companheiro, em Cesário Lange, cidade região de Itapetininga, durante a madrugada desta sexta-feira (1). O agressor, de 36 anos, tirou a própria vida após cometer o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, um sobrinho da vítima, de 18 anos, que mora com o casal, na rua Washington Luís, próximo da rua do Comércio, relatou que os tios discutiram por várias vezes durante a noite.

O rapaz, que veio de Alagoas, interveio e ambos pararam de brigar. Porém, o casal, Vânia Patrícia da Silva e Jailson de Souza dos Santos, voltou a discutir do lado de fora da casa. Durante a confusão, o homem esfaqueou a mulher no pescoço. O garoto que havia saído da residência para pedir ajuda aos vizinhos notou a tia já sem vida quando retornou para a casa.

Após esfaquear a companheira, o agressor desferiu golpes contra si mesmo. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como feminicídio e será investigado. O casal era natural do estado de Alagoas. Não há informação a respeito de velório e sepultamento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Maioria é contra reabertura do comércio, indica pesquisa da CNI

Isolamento social é de 44% em Sorocaba; Estado registrou 47%

Motorista é preso transportando 31 kg de cocaína em tanque de combustível

Comissão: Crespo acusa opositores de se utilizarem de práticas nazistas contra ele

Votorantim registra mais 13 casos de Covid-19; total é de 3270

Mulher negra é resgatada em casa de família em MG em condições análogas à escravidão