Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher aciona Botão do Pânico na Zona Norte após ex-marido se exaltar ao vê-la se mudando

Postado em: 02/12/2019

Compartilhe esta notícia:

 

Um homem de 59 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal, neste domingo (1), após descumprir medida protetiva e sua ex-mulher acionar os agentes por meio do Botão do Pânico. 

 

Conforme a ocorrência, nesta manhã de domingo (01), a Guarda Civil através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU deteve um ex-marido após o acionamento do aplicativo requerido por mulheres que possuem medida protetiva. O fato ocorreu após chegar a solicitação no Centro de Operações Especiais e Inteligência - COEI, ao qual despachou a viatura para Zona Norte da cidade. No local foi abordado V.S. de 59 anos, que em revista pessoal foi localizado um canivete em seu bolso e alguns itens pessoais como, celular e molho de chaves.

 


A vítima estava realizando sua mudança quando foi surpreendida com a chegada de seu ex-marido, momento que ele se exaltou, sendo acionado o aplicativo. A irmã da vítima alegou ter sido empurrada por V.S. 

 


Indagado pelos guardas, o homem assumiu estar errado e ter ciência da medida protetiva.  Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aneel suspende por 90 dias cortes no fornecimento de luz por inadimplência

Sequência de “Zumbilândia” é única estreia da semana nos cinemas

Crespo tenta criar 20 novos cargos hoje na Câmara; Impacto será de R$ 722 mil/ano

Prefeitura terá força-tarefa pós-finados para eliminar criadouros do Aedes em cemitérios

‘Tenho medo de morrer’, diz advogada suspeita de atrapalhar o caso Marielle Franco

GCM prende homem por tráfico de drogas três meses após ele sair da prisão