Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motoristas de aplicativo, motofretistas e taxistas serão testados para a Covid-19

Foto: Agência Brasil
Postado em: 22/08/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), e parceiros, vai testar motoristas de táxi, motofretistas, motoristas e entregadores por aplicativo para a Covid-19. São parceiros dessa ação a Unimed Sorocaba, Pátio Cianê Shopping e a Proeesp (Profissionais de Eventos Esportivos). 

 

Os interessados em passar pela testagem gratuita devem se inscrever no site urbes.com.br até às 18h de terça-feira (25) preenchendo formulário próprio e autorizando a realização do teste. Há número limitado de testes a serem aplicados e as inscrições se encerram após completar a quantidade existente. 

 

O objetivo da ação é checar se há profissionais que já tiveram a doença, inclusive aqueles que não manifestaram sintomas. O grupo escolhido neste segundo momento de testagem é de profissionais que têm contato direto com o público, diariamente. Os testes são disponibilizados pelo Instituto Butantan e realizados pelo laboratório da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde (SES).

 

Fique atento à data de coleta

 

A ação acontecerá entre os dias 27 e 28 de agosto, em espaço cedido pelo Shopping Pátio Cianê, próximo à entrada do Terminal Santo Antonio. A coleta de sangue dos profissionais ocorrerá das 9h às 15h. 
 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Urbes interdita totalmente avenida Carlos Reinaldo Mendes para retirar caminhão

Sinalização deixa motoristas irritados ao provocar lentidão na av. Dom Aguirre

Coronavírus faz com que GP da China de F-1 seja adiado

Prefeitura de Sorocaba cobra ‘novo IPTU’ de 9 mil sorocabanos por ‘puxadinhos’

Afogadilho de Crespo surpreende padre e Santa Casa fica suscetível a assumir UPH

Policiais denunciados por abordagem violenta serão afastados das atividades