Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motorista de caminhão que atropelou e matou trabalhador vai responder pelo crime em liberdade

Postado em: 29/10/2019

Compartilhe esta notícia:

O motorista de um caminhão que atropelou e matou um ciclista na manhã desta terça-feira (29), vai responder pelo crime em liberdade.  Após o acidente, o condutor fugiu sem prestar socorro. Alceu Roberto de Oliveira, de 54 anos, estava indo ao trabalho quando foi atingido pelo veículo. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 8h, no Jardim Maringá.  O motorista não prestou socorro ao ciclista, mas foi localizado pelos policiais por meio de informações obtidas com pesquisa da placa do caminhão. 

 

Em depoimento, o motorista disse que ficou com medo de prestar socorro e ser linchado por pessoas que estavam próximas ao local do acidente. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Itapeva, onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi liberado depois de passar por audiência de custódia no Fórum da cidade.

 

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Itapetininga. Ainda não há informações sobre o sepultamento. As causas do acidente serão investigadas. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saae suspende corte de água pelos próximos 90 dias por causa do coronavírus, diz diretor da autarquia

Pedreiro morre soterrado após desabamento em obra de supermercado

Brasil acumula 867,6 mil casos do novo coronavírus

Bolsonaro extingue horário de verão; medida vale para esse ano

Três menores invadem residência, furtam eletroeletrônicos e fogem de bicicleta

Mãe é acusada de matar filha de 2 anos e esconder o corpo em mala