Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motorista de aplicativo é vítima de roubo à mão armada em Sorocaba

Postado em: 01/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Um motorista de transporte por aplicativo foi assaltado por uma dupla em Sorocaba, nesta madrugada de quarta-feira (1).

Segundo a Polícia Militar, o condutor foi abordado pelos criminosos por volta da meia-noite, na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. Os dois bandidos, sendo um de 19 anos e outro de 20 anos de idade, após roubar o veículo, modelo Hyundai HB20, fugiram sentido Éden.

A vítima conseguiu rastrear o veículo e descobriu que o mesmo estava na região do Jardim Alegria. Na rua Natalio Elias Fernandes, os policiais notaram a dupla abandonando o veículo HB-20 e correndo pela via. Com apoio de outras equipes, O suspeito mais velho foi abordado e, em revista pessoal, portava em sua cintura um revólver, calibre 32, oxidado. Com ele foi localizado também o aparelho celular da vítima e a chave do veículo, o outro comparsa foi localizado escondido em um terreno baldio Em revista pessoal, portava em sua cintura um simulacro de pistola de cor preta.

Questionados, ambos confessaram o roubo e informaram que tinham uma dívida de drogas e que entregariam o carro como forma de pagamento desta dívida.

Realizada diligência, na residência do jovem de 20 anos, foram encontrados sob o colchão de seu quarto 15 eppendorffs de cocaína, 47 porções de crack, 25 frascos de substância conhecida como lança perfumes e uma porção de maconha.

Em contato com a vítima no Plantão Norte, ela reconheceu os autores do roubo e uma das armas utilizadas, sendo então realizado reconhecimento formal pela autoridade de polícia judiciária, a qual, diante dos fatos, determinou registro de boletim de ocorrência por roubo qualificado e tráfico de drogas.

Os autores do crime foram recolhidos à carceragem e o veículo, que não tinha seguro, foi devolvido à vítima.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Viaduto sobre a Raposo Tavares na região do Campolim será inaugurado dia 30

Terceira etapa da vacinação contra a gripe começa na segunda-feira em Sorocaba

Pedestre morre atropelado por motociclista na avenida Independência

Trump comemora fechamento dos EUA contra a Covid-19 e lamenta situação do Brasil

Na construção civil, 88% das obras se mantêm em andamento

Incêndio em área que abrigava pás eólicas gera multas de mais de R$ 500 mil