Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motoboy que ficou nu em assalto desabafa: "com o serviço de entregador eu ajudava na renda de casa"

Foto: reprodução/vídeo
Postado em: 09/01/2020

Compartilhe esta notícia:

O motoboy que foi assaltado em plena véspera de Ano Novo e ainda foi obrigado pelo bandido a tirar sua roupa e ficar nu durante o crime, ocorrido em Sorocaba, desabafou e relatou o ocorrido com a redação do Ipa Online

 

A vítima, de 30 anos, que não quer ser identificada, relatou o medo e a preocupação de ter perdido sua moto para a criminalidade, pois dependia dela para fazer seu serviço temporário, já que está desempregado e ajuda seus pais, que são autônomos e também estão sem emprego, a pagar as contas de casa. Durante o assalto, ele foi baleado na perna esquerda e está em recuperação no momento. 

 

O roubo ocorreu durante a tarde de 31 de dezembro, em plena véspera de Ano Novo, na rua Alameda das Mangueiras, no Jardim Santa Marta, Zona Norte de Sorocaba. "Eu havia saído do mecânico e passava por esse endereço, quando fui abordado pelo bandido, que estava a pé", relata o motoboy. Para escapar do assalto, ele tentou mencionar que a polícia estava perto, quando ouviu do bandido: "dane-se". No momento do ocorrido, por volta das 16h30, havia famílias próximo ao local, como pais e crianças. 

 

Do assalto, o motoboy ficou somente com seu aparelho de celular e óculos. Além da motocicleta, uma Yamaha/Fazer, foi levada uma mochila com seus pertences, como dinheiro, cartões e documentos pessoais. 

 

Ainda durante o crime, a vítima foi obrigada a se deitar no asfalto e tirar sua roupa. Vendo que o assaltante não conseguia pilotar a moto, tentou lutar contra ele na tentativa de recuperar seu veículo, mas acabou atingida por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por pessoas próximas e encaminhado à UPH da Zona Norte.

 

O boletim de ocorrência relatando o roubo foi feito no mesmo dia do crime e é investigado por policiais do 8º Distrito Policial. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moro confirma Maurício Valeixo como novo diretor-geral da Polícia Federal

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua vai às ruas para manifestação pró-Bolsonaro

Americana é encontrada morta em Paraty; polícia investiga

Prefeitura de Sorocaba faz três ‘Operações Dignidade’ em apenas oito dias

Prefeitura entrega 130 títulos de regularização fundiária neste sábado

Parecer da OAB mostra que garantidoras cobram juros abusivos no Carandá e Altos do Ipanema