Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motoboy que ficou nu em assalto desabafa: "com o serviço de entregador eu ajudava na renda de casa"

Foto: reprodução/vídeo
Postado em: 09/01/2020

Compartilhe esta notícia:

O motoboy que foi assaltado em plena véspera de Ano Novo e ainda foi obrigado pelo bandido a tirar sua roupa e ficar nu durante o crime, ocorrido em Sorocaba, desabafou e relatou o ocorrido com a redação do Ipa Online

 

A vítima, de 30 anos, que não quer ser identificada, relatou o medo e a preocupação de ter perdido sua moto para a criminalidade, pois dependia dela para fazer seu serviço temporário, já que está desempregado e ajuda seus pais, que são autônomos e também estão sem emprego, a pagar as contas de casa. Durante o assalto, ele foi baleado na perna esquerda e está em recuperação no momento. 

 

O roubo ocorreu durante a tarde de 31 de dezembro, em plena véspera de Ano Novo, na rua Alameda das Mangueiras, no Jardim Santa Marta, Zona Norte de Sorocaba. "Eu havia saído do mecânico e passava por esse endereço, quando fui abordado pelo bandido, que estava a pé", relata o motoboy. Para escapar do assalto, ele tentou mencionar que a polícia estava perto, quando ouviu do bandido: "dane-se". No momento do ocorrido, por volta das 16h30, havia famílias próximo ao local, como pais e crianças. 

 

Do assalto, o motoboy ficou somente com seu aparelho de celular e óculos. Além da motocicleta, uma Yamaha/Fazer, foi levada uma mochila com seus pertences, como dinheiro, cartões e documentos pessoais. 

 

Ainda durante o crime, a vítima foi obrigada a se deitar no asfalto e tirar sua roupa. Vendo que o assaltante não conseguia pilotar a moto, tentou lutar contra ele na tentativa de recuperar seu veículo, mas acabou atingida por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por pessoas próximas e encaminhado à UPH da Zona Norte.

 

O boletim de ocorrência relatando o roubo foi feito no mesmo dia do crime e é investigado por policiais do 8º Distrito Policial. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agência Vogue promoveu seletiva de modelos e desfile em Sorocaba

Brasil encara a Itália e busca classificação para as oitavas na Copa

Voltando a sonhar!

Jaqueline se diz vítima de uma perseguição política e não usou bem público para fins particulares

Bolsonaro é transferido para hospital Albert Einstein em São Paulo

Traficantes são presos com drogas avaliadas em aproximadamente R$ 60 mil