Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mortes pelo novo coronavírus sobem para 43 em Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 28/05/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais duas novas mortes confirmadas com o novo coronavírus nesta quinta-feira (28). A primeira vítima trata-se de uma mulher de 81 anos sem comorbidades e faleceu na noite desta quarta-feira (27). Ela estava internada num hospital público de Sorocaba. A segunda morte, também mulher, tinha 90 anos e era cardiopata e diabética. Ela estava internada num hospital particular da cidade e faleceu nesta quinta-feira (28). Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 43.

Também nesta quinta-feira (28), Sorocaba recebeu a notificação de mais 42 novos casos confirmados da Covid-19. Com isso, a cidade chegou ao total de 870 casos. Deste total, 30 estão internados (11 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou de 756 para 797.

A cidade também passou de 122 para 179 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 48 estão internados em hospitais da cidade, sendo 17 em UTI. Os óbitos em investigação aumentaram para oito. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 1.700.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moro diz à PF que foi alvo do gabinete do ódio e liga Carlos Bolsonaro a grupo investigado

"Temos contas sadias", diz Dini na Ipa FM ao defender permanência de comissionados na Câmara

Presidente do São Bento assume Pasta mesmo com oposição do Clube

Sobe para 25 o número de casos confirmados do novo coronavírus no país

Lewandowski regulamenta cota de negros nas eleições e permite concentração de verba em poucos candidatos

Bolsonaro volta a defender indulto natalino a policiais