Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mortes pela Covid-19 chegam a 71 em Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 09/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais quatro novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta terça-feira (09). Já os casos confirmados com a doença passaram de 1.333 para 1.419 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 71.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 86 novos casos confirmados da Covid-19 nesta terça-feira (09). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.419 casos. Deste total, 63 estão internados (16 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 1.285.

A cidade também passou de 118 para 122 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 72 estão internados em hospitais da cidade, sendo 23 em UTI. Os óbitos em investigação aumentaram para nove. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 3.615.

Quatro novas mortes

Também nesta terça-feira (09), a cidade contabilizou mais quatro mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram três homens e uma mulher. Todos estavam internados num hospital público de Sorocaba.

A primeira vítima masculina tinha 55 anos e era hipertenso. Já o segundo homem de 64 anos era cardiopata e diabético. Ambos faleceram nesta terça-feira (09). A terceira vítima masculina tinha 73 anos e faleceu nesta segunda-feira (08). Ele era tabagista e tinha doença neurológica. A quarta vítima foi uma uma mulher de 62 anos que era obesa. Ela faleceu no dia 7 de junho.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Temporal enche rio, arrasta porcos e leva jacaré para rua no Grande Recife

Museu e Casa de Aluísio de Almeida reabrem a partir da próxima segunda-feira

Bolsonaro diz a industriais que é empregado deles e que grande trabalho do governo é não atrapalhar

Acidente entre dois veículos deixa trânsito lento na avenida Itavuvu

Homem é preso por porte ilegal de armas ao ser flagrado com diversas espingardas

Justiça dos EUA dá sinal verde para que Trump construa muro