Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mortes pela Covid-19 chegam a 71 em Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 09/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais quatro novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta terça-feira (09). Já os casos confirmados com a doença passaram de 1.333 para 1.419 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 71.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 86 novos casos confirmados da Covid-19 nesta terça-feira (09). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.419 casos. Deste total, 63 estão internados (16 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 1.285.

A cidade também passou de 118 para 122 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 72 estão internados em hospitais da cidade, sendo 23 em UTI. Os óbitos em investigação aumentaram para nove. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 3.615.

Quatro novas mortes

Também nesta terça-feira (09), a cidade contabilizou mais quatro mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram três homens e uma mulher. Todos estavam internados num hospital público de Sorocaba.

A primeira vítima masculina tinha 55 anos e era hipertenso. Já o segundo homem de 64 anos era cardiopata e diabético. Ambos faleceram nesta terça-feira (09). A terceira vítima masculina tinha 73 anos e faleceu nesta segunda-feira (08). Ele era tabagista e tinha doença neurológica. A quarta vítima foi uma uma mulher de 62 anos que era obesa. Ela faleceu no dia 7 de junho.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Denúncia aponta sobrepreço de R$ 60 milhões em compras de SP; Saúde rescinde 2 contratos

Trio de bandidos que aterrorizava transporte público é preso pela GCM

Ibope: João Doria e Márcio França estão tecnicamente empatados no 2º turno

CPI da Saúde se reúne com auditoria contratada para auxiliar investigações

Isolamento social no Brasil reduziu transmissão do coronavírus pela metade, diz estudo

Sorocaba ultrapassa 19 mil casos confirmados da Covid-19