Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Morre idoso suspeito de matar a filha esganada em Sorocaba

Foto: SSP
Postado em: 22/03/2021

Compartilhe esta notícia:

O idoso, 71 anos, suspeito de matar a filha, 43, esganada em Sorocaba, morreu no último sábado (20). Valdir Ongaratto estava internado desde a data do crime, na quarta-feira (17), no Hospital Regional.


Após matar a filha na residência em que ambos moravam, ele tentou tirar a própria vida com várias facadas na região do peito. O idoso foi encontrado pela equipe médica ensanguentado e desorientado, socorrido e permaneceu internado sob escolta policial. O homem teria morrido depois de uma parada cardiorrespiratória.

 

Seu corpo será sepultado nesta segunda-feira (22), às 15 horas, no cemitério Aparecidinha - mesmo local em que sua filha também foi sepultada.

O crime

O crime ocorreu na quarta-feira (17) na residência em que a família morava, no Jardim Astro, bairro localizado na Zona Leste da cidade. 

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o homicídio ocorreu após pai e filha brigarem. Patrícia Luiza Ongarotto, 43 anos, foi esganada durante a discussão. Após investir contra a filha, o homem anos, tentou tirar a própria vida com vários golpes de faca na região do peito. 


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, além do Resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados ao local. A mulher foi encontrada já em estado de óbito na cozinha da casa e o homem ensanguentado. 

A motivação do crime ainda é apurada. No boletim registrado sobre o caso, é citada uma suposta discussão por partilha de bens, entretanto, essa informação não foi confirmada. 

O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cachorro é resgatado após ficar duas horas preso em galeria de água na Zona Norte

Polícia Civil lança aplicativo para prevenir golpes de estelionato

Salles diz que governo é responsável por fiscalizar apenas 6% do Pantanal e defende ampliação do gado para evitar incêndios

Mulher é atingida com tiro na cabeça durante confronto na cracolândia

Polícia desmonta esquema de entrega de drogas: 3 presos e 500 tijolos de maconha

Comitê de Direitos Humanos de Sorocaba pede cassação de vereador Rodrigo Manga por quebra de decoro