Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Moradores esquartejam e queimam homem acusado de estuprar e matar menina de 10 anos no AM

Postado em: 18/01/2020

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

Uma turba de moradores de Fonte Boa (AM) invadiu uma delegacia, esquartejou e incendiou o corpo de um homem acusado de estuprar e matar uma menina de dez anos.

O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. Fonte Boa fica na calha do rio Solimões, a 678 km a oeste de Manaus, em linha reta.

As imagens mostram dezenas de moradores circulando no entorno da delegacia. Havia um grande tanque de combustível bloqueando a rua e duas viaturas depredadas. O prédio da delegacia aparece depredado e parcialmente incendiado.

Cercado por curiosos, o corpo de Ronald Gomes Borges, 28, está desfigurado e ainda em chamas. Ainda assim, um homem aparece golpeando os restos com um facão.

Segundo a Polícia Civil, Borges confessou ter estuprado e matado Elcleciane Nascimento Duarte em sua casa. Ele teria oferecido R$ 40 em troca de relações sexuais. Ela teria sido estuprada e morta por asfixia após ter tentado fugir. O corpo foi descoberto no quarto pela mulher do suposto assassino.

Trata-se do terceiro caso de invasão de delegacia seguida de linchamento em cidades dos Amazonas nos últimos anos. As ocorrências anteriores foram em Novo Aripuanã, em 2017, e em Borba, no ano seguinte.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro completa um mês sem parabenizar Biden por vitória nos EUA

Empresas denunciam Crespo ao TCE por direcionamento em licitação do Carnaval

Guarda Civil Municipal prende homem flagrado com munições e 300 porções de drogas no Aparecidinha

Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias retoma atendimento presencial

Campinas antecipa Corpus Christi e Consciência Negra e terá megaferiado de 5 dias

RASO estreia no final de semana na sede do Coletivo CÊ em Votorantim