Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Menor com 5 passagens policiais confessa à GCM trocar cocaína por carro furtado

Postado em: 12/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 16 anos, que já possuía cinco passagens policiais, foi detido, nesta quinta-feira (11), pela Guarda Civil Municipal, após ser flagrado conduzindo um carro furtado na Vila Sabiá. Antes de ser detido, o garoto acelerou para tentar fugir dos guardas.

De acordo com a ocorrência, a Romu (Ronda Ostensiva Municipal), patrulhava pelo bairro, quando um veículo acessou a via em alta velocidade na contra-mão. A equipe se aproximou para abordar o motorista do veículo, no qual também tinha passageiro, mas os suspeitos fugiram e abandonaram o carro, modelo Fiat Uno, que desceu 15 metros da via e se chocou contra o muro de uma residência.

Após a fuga, o jovem foi detido e, ao ser questionado, informou que havia fugido, pois o veículo era furtado e havia sido trocado por quatro porções de cocaína enquanto o mesmo traficava na área durante a madrugada.

Conduzido ao Plantão Policial Norte, os guardas tiveram conhecimento de que o menor já possuía cinco passagens policiais, sendo quatro por ato infracional de tráfico de drogas e uma por roubo. Na delegacia, ele completou a sexta por conta desta ocorrência de furto. Após o registro do boletim de ocorrência, ele foi liberado sob responsabilidade dos responsáveis.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista capota carro e trânsito fica lento na avenida Izoraida Marques Peres

Entrega de kits alimentação termina nesta quarta nas escolas municipais

MP deve investigar troca de terreno do Hospital Municipal após denúncia de vereadora

STJ mantém afastamento de Wilson Witzel do governo do Rio

BOA NOTÍCIA - Letalidade da Covid-19 em Sorocaba é metade da taxa do país

Sargento da PM é suspeito de ser assassino de aluguel da cúpula do PCC