Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Medicamentos vencidos e insumos hospitalares são apreendidos em Sorocaba

Postado em: 08/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma grande quantidade de medicamentos e insumos hospitalares vencidos e armazenados de forma irregular foi apreendida durante uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), na manhã desta quinta-feira (8), em Sorocaba.

width=1280

A operação teve início após uma denúncia anônima. Segundo o delegado Rodrigo Ayres, os produtos foram encontrados em um galpão no Jardim Bandeirantes, Zona Leste da cidade. A investigação teve início há dois meses, após denúncia anônima feita na Vigilância Sanitária. No local foram encontrados medicamentos vencidos e armazenados de maneira irregular, entre eles, alguns de uso controlado.

width=1280

Após receber a informação, a polícia civil identificou a distribuidora de remédios, na cidade de Cajamar, responsável pelo galpão clandestino em Sorocaba. Ainda de acordo com a investigação, a empresa fazia a distribuição para unidades pré-hospitalares da cidade.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia. O responsável pela empresa em Cajamar estava no local no momento que a polícia chegou. Ele foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento. Os policiais também fizeram buscas na casa do suspeito, que pode responder por crime ao consumidor e contra a saúde pública.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo mostra grupo destruindo e incendiando carro na rodovia Raposo Tavares

Abastecimento de água será interrompido nesta terça para obras do BRT

Pesquisa indica que 16 milhões de brasileiros vivem sem nenhum dente

Suspeito de integrar facção criminosa é preso na região central de Sorocaba

Cinebiografia de Hebe Camargo tem estreia confirmada para agosto; confira trailer

Criminosos roubam motorista e são abordados por PMs à paisana