Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mãe e filha deficiente são esfaqueadas até a morte na Zona Oeste; corpos foram encontrados em imóvel

Postado em: 09/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma idosa e a filha dela, que possui problemas mentais, foram mortas a facadas, dentro da casa em que moram, durante a noite deste domingo (8), na Zona Oeste de Sorocaba.

As vítimas são Jorgina Fernandes Dantas, a mãe, de 66 anos; e Meire Aparecida Pereira Dantas, a filha, de 46 anos.

De acordo com as primeiras informações, o corpo da vítima mais jovem estava nu. O caso ocorreu na rua Clóvis de Campos, no bairro Parque Manchester, próximo ao Jardim Itanguá. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 19h30, e atraiu curiosos ao local. Os corpos teriam sido encontrados pelo filho da vítima mais velha. 

Segundo ocorrência registrada pela PM, Jorgina estava deitada em uma cama e apresentava várias perfurações na região do tórax e Meire em outro quarto, caída ao chão, ao lado da cama, com um corte na região do seio. Além do ferimento, a filha ainda tinha um pano em volta de seu pescoço. Em nenhum dos cômodos havia sinais de violência.

As vítimas moravam sozinhas na residência, mas alugavam para uma terceira pessoa um cômodo localizado no porão. Assim que soube do crime, o locatário teria deixado o local com medo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou as mortes no local. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre velório e enterro.

O objeto utilizado para cometer o crime não foi encontrado. Ninguém foi preso. O caso foi registrado como duplo homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Relatório da PF sobre facada em Bolsonaro diz que apuração não pode se basear em opinião pública

Google diz que processo nos EUA é "profundamente falho"

TJ-SP confirma arquivamento de ação que acusava Haddad de improbidade

Na Zona 2 do Plano São Paulo, Sorocaba quer ascender um nível para maior flexibilização da economia

Tiroteio entre policiais e milicianos deixa ao menos dez mortos no RJ

Ministério Público volta a denunciar João de Deus por crimes sexuais