Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Martinez está internado na UTI de hospital na capital por Covid-19; quadro é estável

Arquivo
Postado em: 17/08/2020

Compartilhe esta notícia:

O vereador Engenheiro Martinez (PSDB), diagnosticado com Covid-19, está internado na UTI de um hospital da capital, onde familiares médicos trabalham. O estado do parlamentar é estável e ele segue com o tratamento contra o coronavirus. A assessoria do vereador não informou a unidade hospitalar onde ele está internado.

Martinez, que completará 67 anos no próxima dia 29, o vereador teria passado mal na quinta-feira da semana passada, enquanto estava na Câmara, e realizou o teste para a doença, que teve resultado positivo. Ele está bem e recebe cuidados indicados por profissionais de saúde. Os funcionários do gabinete de Martinez e todas as pessoas que tiveram contato recente com o vereador também farão teste de Covid-19. 

Nesta segunda-feira (17), o vereador Rodrigo Manga (Republicanos) também revelou que testou positivo para o Covid-19. Ele, assim como Martinez, sentiu sintomas da doença na quinta-feira e permanece em isolamento, mas passa bem.

Como medida de prevenção à Covid-19, a Câmara Municipal de Sorocaba ficará fechada por duas semanas, até 31 de agosto, e suas sessões nesse período também serão suspensas. A decisão foi tomada em reunião da Mesa Diretora, realizada na manhã desta segunda-feira, 17. Durante esse período, cada setor da Casa terá apenas um servidor de plantão, das 8h às 14h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Desemprego sobe para 12,2% com avanço do novo coronavírus

Na primeira assembleia, motoristas aceitam aumento de 5,83%

Assembleia de São Paulo veta público e limita acesso da imprensa após briga em plenário

MEC erra em notas do Enem e diz que vai corrigir problema

Procon Sorocaba autua 32 empresas na “Operação Natal” 2019

Álcool em gel "desaparece" das instalações da Santa Casa de Sorocaba