Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manutenção preventiva interrompe abastecimento de água em bairros de Sorocaba

Arquivo / Agência Sorocaba
Postado em: 10/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Após a detecção de fadiga no material, durante vistoria técnica de rotina, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba decidiu programar para o período da manhã da próxima terça-feira (14) a substituição preventiva de uma rede de distribuição, que refletirá em interrupção momentânea do abastecimento de água nos jardins Prestes de Barros, Santa Tereza, Gutierres, Rosália Alcoléa, Moncayo, Gonçalves, Ipê, das Estrelas e do Sol; nos bairros Caputera e Gramados de Sorocaba; nas vilas São Domingos e Santa Tereza e no Rancho Dirce.

A intervenção da autarquia vai ocorrer num trecho da tubulação de 350 milímetros de diâmetro, localizado no cruzamento das ruas Chile e Bolívia, no período das 8h às 12h.

A orientação aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d´água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia, para que transtornos sejam evitados.

Assim que a manutenção estiver concluída, a rede de distribuição interrompida será novamente colocada em carga e o abastecimento de água começará a ser normalizado gradativamente.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça do Rio de Janeiro aceita denúncia contra PM por morte da menina Ágatha

‘Livro ajuda mulher a atingir orgasmo’, diz best-seller em literatura erótica

Exército brasileiro é um dos menores do mundo, diz comandante das Forças Armadas

Vacinação “drive thru” acontece nesta terça em dois lugares de Sorocaba: CIC e Lar São Vicente de Paulo

Prova de Auxiliar de Educação do Concurso da Sedu contou com 9,2 mil candidatos

Casas do Cidadão realizam mais de 18 mil atendimentos em agosto