Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga diz que pedido de cassação contra ele é "manobra da velha política"

Facebook / Rodrigo Manga
Postado em: 18/05/2020

Compartilhe esta notícia:

O vereador Rodrigo Manga (Republicanos) respondeu ao questionamento do IPA Online sobre o pedido de cassação contra ele, protocolado na Câmara Municipal sobre o Conselho Municipal dos Direitos Humanos. Por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, o parlamentar afirmou que não recebeu a denúncia e que reputa "à velha política" a tentativa de cassação de seu mandato.

Manga entende que o pedido de cassação contra ele "é mais uma manobra da velha política, que tenta impedi-lo de cumpri seu papel parlamentar, fato agravado após se constatar que a presidente desse conselho, que fez a denúncia, tem ligações com partidos de esquerda, aliados e com cargos na atual administração municipal".

Manga não recebeu formalmente a denúncia do pedido contra ele e ainda vai tomar conhecimento do teor desse pedido na íntegra. Porém, reafirma que "os dados apresentados durante sua visita à Santa Casa, quanto aos pacientes ali internados com COVID-19, foram fornecidos pela direção do próprio hospital".

Ainda segundo a nota, "os demais números mostrados pelo vereador, sobre gastos públicos durante a pandemia, foram obtidos no Portal de Transparência da Prefeitura de Sorocaba, onde podem ser consultados por qualquer cidadão".

Rodrigo Manga reitera que continuará exercendo seu papel de agente fiscalizador do poder público.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba tem 8.240 infectados com a Covid-19, 164 mortes e 7.313 recuperados

Prefeita faz reunião virtual com secretários para se atualizar sobre sua gestão

Guedes confirma que dois secretários da pasta pediram demissão

"Watchmen" apresenta narrativa detalhista e intrigante do início ao fim

Custo do voto em mulheres sobe e liga alerta contra fraude na cota de negros

Venda e uso do Cartão Unitário do transporte coletivo são prorrogados