Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga anuncia equipe de transição de governo nesta quarta-feira

Foto: reprodução
Postado em: 02/12/2020

Compartilhe esta notícia:


O prefeito eleito de Sorocaba, Rodrigo Manga, anunciará, nesta quarta-feira (2), os nomes que irão compor sua equipe de transição de governo.


Dez profissionais indicados por Manga, de diferentes áreas de atuação, ficarão responsáveis por levantar números, informações, contratos vigentes e demais dados necessários junto à atual administração na Prefeitura de Sorocaba, os quais servirão como base para o planejamento das estratégias da nova gestão.


Nesta terça (1), a prefeita Jaqueline Coutinho fez um telefonema para Manga, parabenizando-o pela vitória nas eleições. “Venceu a democracia e nós respeitamos a decisão da maioria”, disse Coutinho ao telefone.

 

Manga agendou com ela uma reunião de início do processo de transição de governo para esta quinta-feira (3), às 11h, no Paço Municipal.


Na semana que vem, o prefeito eleito deverá anunciar também os nomes que irão compor o secretariado de governo. “Iremos fazer uma reforma administrativa, com a revisão dos contratos atuais da Prefeitura”, adiantou Manga. “Queremos utilizar os recursos públicos da forma mais eficiente e inteligente, para que cheguem aonde devem, até a população que precisa”, frisou.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casa onde adolescente foi morto tem 72 marcas de tiros, diz entidade

Romu prende traficante com drogas e réplica de arma de fogo no Parque São Bento

Salto confirma caso de coronavírus em bebê de apenas 9 meses de idade

Preocupação ambiental atinge venda de carne e bebidas

Estados ignoram ministério e mantêm isolamento social

Polícia Militar prende casal produtor de maconha em casa e apreende 33 pés e estufa