Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mais quatro mortes pela Covid-19 são registradas em Sorocaba e total chega a 60

Agência Sorocaba
Postado em: 05/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais quatro novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta sexta-feira (05). Já os casos confirmados com a doença passaram de 1.202 para 1.233 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 60.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 31 novos casos confirmados da Covid-19 nesta sexta-feira (05). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.233 casos. Deste total, 49 estão internados (15 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 1.124.

A cidade também passou de 91 para 84 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 35 estão internados em hospitais da cidade, sendo 10 em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para seis. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 2.953.

Quatro novas mortes

Também nesta sexta-feira (05), a cidade contabilizou mais quatro mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram três homens e uma mulher.

A vítima feminina tinha 57 anos e era hipertensa e diabética. Já a segunda morte foi um homem de 81 anos que tinha hipertensão e diabetes. Estes dois pacientes estavam internados num hospital público de Sorocaba e faleceram nesta quinta-feira (04).

A terceira vítima foi um homem de 69 anos que possuía doença pulmonar e era cardiopata. Ele estava internado num hospital público de Sorocaba e faleceu nesta sexta-feira (05). A última vítima registrada foi um homem de 69 anos que faleceu numa UPH da cidade no dia 3 de junho. Ele era imunodeprimido.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Declaração do IR começa no dia 2 de março e governo antecipa restituição

Brasil recebe primeiro lote de testes rápidos de diagnóstico da Covid-19 nesta segunda-feira

Travesti é detida após furtar associação de ajuda a pacientes com câncer em Sorocaba

Casas do Cidadão retomam atendimento presencial nesta quarta-feira

Criminoso que assaltava e cometia sequestros relâmpagos contra motoristas de app é preso

Sem máscara, Lula quebra quarentena e visita Renan Calheiros no hospital