Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mais de 2 milhões de metros quadrados de áreas públicas receberam serviço de manutenção em janeiro

Postado em: 24/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Do início de janeiro até esta quinta-feira (23), a Prefeitura de Sorocaba fez a roçagem de 2.125.000 metros quadrados de área, o que equivale a 297 campos de futebol. O trabalho é realizado pela Divisão de Manutenção e Paisagismo e Arborização da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) e contempla manutenção em avenidas, prédios públicos, parques, praças e áreas verdes em diversos pontos de Sorocaba.

No total, 15 equipes da Divisão de Manutenção e Paisagismo e Arborização estão realizando o corte de vegetação desde o início deste ano. Além disso, cinco tratores roçadeiras auxiliam o trabalho nas áreas verdes.

O trabalho nesta quinta-feira ocorreu em grandes avenidas, como a Engº Carlos Reinaldo Mendes (Alto da Boa Vista), Juvenal de Campos, Juscelino Kubitschek/Moreira César, Eugênio Salerno, Ulisses Guimarães (Laranjeiras) e Rudolf Dafferner (Alto da Boa Vista).

O serviço também contemplou a área da rua Nicolau Elias Tibechereny/Clube do Vovô (Jd. Arco-Íris), rua Vicente do Amaral (Central Parque), área do Parque Natural “Chico Mendes”, CEI-58 (Jd. Maria do Carmo), CEI-89 (Jd. Marcelo Augusto), E.M. “Odila Crespo” (Recreio dos Sorocabanos), CEI-103(Jd. Sorocaba Park), CIC (Jd. Santa Rosália), Parque “Carlos Alberto de Souza” (Campolim), 7º Batalhão da Polícia Militar e rua Jossei Toda (Wanel Ville).

O cidadão pode fazer sugestão ou solicitar serviços pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, pelo telefone 156, ou ainda pessoalmente na Casa do Cidadão.

Também é possível fazer o registro pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município pelo telefone (15) 99129.2426, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“É um retrocesso para a cidade”, dispara Pessini sobre copos d’água do Saae

Novo advogado diz que Najila não está com celular e autoriza buscas

Mais duas estações do sistema de transporte BRT da avenida Itavuvu recebem estrutura metálica

Jair Bolsonaro se encontra com presidente chinês, Xi Jinping, no Palácio do Itamaraty, em Brasília

Flamengo não tinha autorização para instalar contêiner, diz Prefeitura do RJ

Linhas do transporte coletivo permanecem com interferências por conta da chuva