Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mais de 2 milhões de metros quadrados de áreas públicas receberam serviço de manutenção em janeiro

Postado em: 24/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Do início de janeiro até esta quinta-feira (23), a Prefeitura de Sorocaba fez a roçagem de 2.125.000 metros quadrados de área, o que equivale a 297 campos de futebol. O trabalho é realizado pela Divisão de Manutenção e Paisagismo e Arborização da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) e contempla manutenção em avenidas, prédios públicos, parques, praças e áreas verdes em diversos pontos de Sorocaba.

No total, 15 equipes da Divisão de Manutenção e Paisagismo e Arborização estão realizando o corte de vegetação desde o início deste ano. Além disso, cinco tratores roçadeiras auxiliam o trabalho nas áreas verdes.

O trabalho nesta quinta-feira ocorreu em grandes avenidas, como a Engº Carlos Reinaldo Mendes (Alto da Boa Vista), Juvenal de Campos, Juscelino Kubitschek/Moreira César, Eugênio Salerno, Ulisses Guimarães (Laranjeiras) e Rudolf Dafferner (Alto da Boa Vista).

O serviço também contemplou a área da rua Nicolau Elias Tibechereny/Clube do Vovô (Jd. Arco-Íris), rua Vicente do Amaral (Central Parque), área do Parque Natural “Chico Mendes”, CEI-58 (Jd. Maria do Carmo), CEI-89 (Jd. Marcelo Augusto), E.M. “Odila Crespo” (Recreio dos Sorocabanos), CEI-103(Jd. Sorocaba Park), CIC (Jd. Santa Rosália), Parque “Carlos Alberto de Souza” (Campolim), 7º Batalhão da Polícia Militar e rua Jossei Toda (Wanel Ville).

O cidadão pode fazer sugestão ou solicitar serviços pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, pelo telefone 156, ou ainda pessoalmente na Casa do Cidadão.

Também é possível fazer o registro pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município pelo telefone (15) 99129.2426, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Urbes dá início à nova contratação do transporte coletivo com Audiência Pública

Dini reúne secretários municipais e pede mutirões na saúde, na limpeza pública e no recape de vias

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 90 milhões no sábado

Bolsonaro sanciona lei que institui carteira nacional do autista

‘Chamar estudante de massa de manobra é coisa de imbecil’, diz Lobão sobre Bolsonaro

Bar do Alemão é inaugurado na região do Campolim