Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mais de 2 mil pessoas participam de manifestação por Moro e Lava Jato

Postado em: 30/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Mais de 2 mil pessoas, de acordo com os organizadores, participaram da manifestação deste domingo (30) em favor do ministro da Justiça Sérgio Moro e em defesa da Operação Lava Jato. O ato ocorreu no Campolim durante a tarde, e contou com o apoio da polícia militar e de agentes de trânsito da Urbes, que interditaram 3 faixas da avenida Antonio Carlos Comitre.

Entre as reivindicações dos manifestantes, estava a aprovação do pacote de leis Anticrime enviado ao Congresso pelo ministro Moro, além do decreto das armas do governo federal, do projeto de Reforma da Previdência Social e também do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Com participação de sorocabanos vestidos de verde e amarelo, a manifestação em Sorocaba se uniu às mais de 80 cidades em todo o país que fizeram atos semelhantes. Os manifestantes também lançaram discursos contra o ex-presidente Lula (PT), preso pela operação Lava Jato, ao Partido dos Trabalhadores, aos sindicatos e à esquerda.

Eles também protestaram contra as denúncias publicadas pelo site The Intercept Brasil, com o vazamento de supostas conversas entre o então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, sobre o processo contra Lula.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo quer coibir pirataria em comércio eletrônico

GCM localiza jovem com síndrome de down, desaparecido há 18 dias

Prefeitura convoca candidatos de concurso da Educação para provas

Projeto garante tratamento digno a vítima de estupro durante inquérito

Ao responder sobre Coronavac, Bolsonaro afirma que ganhou de Doria

GCM fez 8 operações contra aglomerações no fim de semana