Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mairinque registra 17 mortes por Coronavírus

Arquivo
Postado em: 16/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi notificada hoje (15) sobre um novo falecimento no município devido ao vírus da Covid-19. A munícipe, de 92 anos estava internada no Hospital da Unimed de São Roque, também era portadora de hipertensão e síndrome de Parkinson.

Segundo a última atualização, Mairinque contabiliza ao todo 229 casos positivos de Coronavírus na cidade, sendo que do total, 124 já foram recuperados, 87 estão em isolamento domiciliar, 17 óbitos e um paciente está internado. Além disso, há 32 casos suspeitos aguardando resultado em suas residências, dois pacientes internados e um óbito em investigação.

O chefe da Vigilância Epidemiológica Luiz Pinheiro ressalta a importância de seguir as recomendações da quarentena. “Enquanto não existir cura para o Coronavírus, a melhor maneira de prevenção é seguir as recomendações feitas pelos órgãos de saúde. O distanciamento social, o uso de máscaras e higienização das mãos com o álcool em gel são fundamentais para reduzir os números da doença no município”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

‘Ele está cuidando demais do que não precisa’, diz Surfistinha sobre Bolsonaro

Gerentes do tráfico que abasteciam ‘biqueiras’ são presos com mais de 21 mil porções de drogas

Cães eram preparados para briga com animais silvestres e anabolizantes

Corregedoria Municipal investiga caso de agressão na UPH Zona Norte

Alvo da PF, líder de Bolsonaro no Senado foi ministro de Dilma e passou por 5 partidos

Governo de SP inicia campanha de vacinação contra a gripe para os caminhoneiros nas rodovias