Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mairinque notifica duas novas novas mortes e totaliza 14 óbitos por Coronavírus

Arquivo
Postado em: 08/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Vigilância Epidemiológica de Mairinque recebeu hoje (08) mais duas notificações de óbitos por Coronavírus. Com esses novos casos, Mairinque passa a contabilizar 170 casos confirmados da doença, com 116 curados, 2 internados, 14 óbitos e 38 recuperando em casa. Além disso, há 20 pacientes aguardam pelos resultados do exame em isolamento e um óbito suspeito pela Covid-19.

A 13º vítima, moradora do bairro Chácara Flora, tinha 83 anos, possuía hipertensão, diabetes e estava internada na Santa Casa São Roque.

O 14º caso foi um senhor de 61 anos, residia no centro do município, era portador de diabetes e também estava hospitalizado na Santa Casa de São Roque.

O Chefe da Vigilância Epidemiológica, Luiz Pinheiro orienta para que a população utilize máscara e evitem aglomerações. “Estamos enfrentando um momento muito delicado da pandemia, os casos estão aumentando e as pessoas não estão respeitando o isolamento social. É importante que todos se conscientizem e só saiam de casa se necessário, evitem aglomerações, utilizem máscara e higienizem as mãos”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador fiscaliza UPH da Zona Norte e recebe diversas denúncias contra médicos

CPI do Menor: relatório final é apresentado aos vereadores durante sessão ordinária

Projetos sociais ajudam famílias carentes em Sorocaba durante crise da covid-19

Bolsonaro sanciona lei do salário mínimo 2020

Estudo sobre acolhimento familiar de refugiados recebe prêmio internacional

Motorista embriagado é detido após colidir em várias motos em pizzaria