Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulheres são detidas ao tentar entrar com maconha em CDP de Sorocaba

Postado em: 11/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas no Centro de Detenção Progressiva (CDP) de Sorocaba, durante o fim de semana. Ambas são mãe e companheira de dois detentos. Elas foram detidas em flagrante.

O primeiro caso ocorreu no sábado (6), quando a mãe de um detento passou pelo escâner corporal. A imagem mostrou alteração na alça do top que a mulher estava usando. Após uma segunda revista, a mulher, de 56 anos, disse que havia escondido nove gramas de maconha na roupa com a ajuda de outra visitante e que pretendia entregar ao filho.

No segundo flagrante, no domingo (7), a companheira de um detento foi surpreendida com 29 gramas de maconha escondidas em sua roupa. Ao ser questionada pelos agentes, a jovem, de 19 anos, disse que o entorpecente era para seu consumo pessoal e que havia comprado do lado de fora da unidade prisional.

Os casos foram registrados por meio de boletim de ocorrência e as visitantes flagradas foram automaticamente suspensas do rol de visitas. Em cada uma das apreensões, os presos ficam isolados e respondem a Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade daqueles que receberiam os materiais ilícitos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro chama de ‘balela’ dados sobre vítimas da ditadura

Ataques criminosos recuam no Ceará na 1ª noite de atuação da Força Nacional

Concurso de Fantasias de Carnaval acontece nesta sexta-feira

VÍDEO: ciclistas arriscam vida pegando carona em ‘rabeira’ de ônibus

Último programa eleitoral tem ataque entre presidenciáveis

Homem compra sabão em pó, mas leva cocaína para casa