Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Luiz Bacci, do Cidade Alerta, revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Foto: reprodução
Postado em: 18/02/2020

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

O Cidade Alerta estava cobrindo há dias o caso do desaparecimento de Marcela, 21, que estava grávida. No programa desta segunda-feira (17), o apresentador Luiz Bacci entrou ao vivo para falar com Andrea, mãe da jovem, que torcia para que a filha estivesse bem. 


No mesmo momento, o apresentador disse que tinha notícias em primeira mão para dar e falou para a Andrea. "A senhora quer mesmo saber as novidades?". Ele colocou na linha, então, o advogado de Carlos, namorado de Marcela e suspeito de estar envolvido com o desparecimento da jovem.


Antes de Alan começar a falar, Bacci reforçou à mãe: "Vou precisar que a senhora seja muito forte porque ele vai falar com a gente ao vivo". 


O advogado, chamado Alan, contou que Carlos foi levado à delegacia por vontade própria. "Ele deu um breve depoimento, confessou a autoria do crime e nos levou ao local onde foi encontrado o corpo da Marcela. Não foi um crime premeditado."


Ao descobrir, ao vivo, que a filha havia sido assassinada, a mãe começou a gritar: "Não, ele não fez isso com a minha filha". Ela arrancou os fones de ouvido e teve de ser carregada pela equipe de filmagem.


Na internet, a repercussão foi bastante negativa. Até o momento desta publicação, a Record TV não havia se posicionado sobre o assunto. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Serpo tira mais 372m³ de entulhos de áreas públicas pela cidade em uma semana

Polícia faz buscas em casa de parentes de Queiroz para localizar sua mulher

Condutores de vans escolares protestam na frente da Prefeitura de Sorocaba

Central do Telecovid inicia atendimento nesta terça-feira em Votorantim

Pedido de cassação de Flávio Bolsonaro está parado há quatro meses

Votorantim registra a 20ª morte por Covid-19, já são 516 casos confirmados