Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Linha rápida Cajuru começa a circular na tarde desta segunda-feira (24)

Postado em: 24/06/2019

Compartilhe esta notícia:

A linha rápida de ônibus do Cajuru até o terminal São Paulo começa a circular na tarde desta segunda-feira (24). O prefeito José Crespo e o secretário de Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, inauguram a Linha 31/2 Cajuru-Corredores, às 14h30. O evento público será promovido na rua Maria A Novais, altura do número 155.

Os ônibus vão trafegar pelas avenidas consideradas corredores, sem entrar em ruas locais de bairros, o que reduz o tempo de viagem em mais de 25%. “Os passageiros vão do início da trecho urbano da avenida Paraná até o Terminal São Paulo em viagens com duração de 30, 40 minutos, a depender de como estiver o trânsito”, declara o secretário Fioravante. Nesta segunda-feira a nova linha começa a operar às 16h. A partir da terça-feira terá partidas nos dias de semana, nos horários de pico: das 6h às 8h e das 16h às 19h. Caso haja demanda suficiente poderão ser inseridas partidas em outros horários.

O ponto inicial no bairro será na avenida Paraná, altura do número 5.500. O ônibus vai trafegar pelas as avenidas Paraná, Independência, Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, Sadrac de Arruda, avenida São Paulo e Dom Aguirre, até o Terminal São Paulo, retornando pelo mesmo trajeto até o ponto inicial, na altura 5.500 da avenida Paraná. A convencional linha 31-Cajuru, que percorre o interior dos bairros, continua atendendo nos horários habituais. Ela também vai até o Terminal São Paulo e faz o percurso em cerca de 65 minutos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Francisco Pagliato Neto é o novo secretário de Gabinete Central

Brinde de Natal do Shopping Cidade Sorocaba promete deixar a decoração da ceia mais elegante

Suspeito de tráfico de drogas morre alvejado pela Polícia Militar na Zona Oeste

Bolsonaro anuncia projeto para mudar cobrança de ICMS sobre combustíveis

Travesti que achacava clientes é presa pela Polícia Civil em Sorocaba; veja o vídeo

"The Mandalorian" é promissora expansão do universo "Star Wars"