Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Linha rápida Cajuru começa a circular na tarde desta segunda-feira (24)

Postado em: 24/06/2019

Compartilhe esta notícia:

A linha rápida de ônibus do Cajuru até o terminal São Paulo começa a circular na tarde desta segunda-feira (24). O prefeito José Crespo e o secretário de Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, inauguram a Linha 31/2 Cajuru-Corredores, às 14h30. O evento público será promovido na rua Maria A Novais, altura do número 155.

Os ônibus vão trafegar pelas avenidas consideradas corredores, sem entrar em ruas locais de bairros, o que reduz o tempo de viagem em mais de 25%. “Os passageiros vão do início da trecho urbano da avenida Paraná até o Terminal São Paulo em viagens com duração de 30, 40 minutos, a depender de como estiver o trânsito”, declara o secretário Fioravante. Nesta segunda-feira a nova linha começa a operar às 16h. A partir da terça-feira terá partidas nos dias de semana, nos horários de pico: das 6h às 8h e das 16h às 19h. Caso haja demanda suficiente poderão ser inseridas partidas em outros horários.

O ponto inicial no bairro será na avenida Paraná, altura do número 5.500. O ônibus vai trafegar pelas as avenidas Paraná, Independência, Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, Sadrac de Arruda, avenida São Paulo e Dom Aguirre, até o Terminal São Paulo, retornando pelo mesmo trajeto até o ponto inicial, na altura 5.500 da avenida Paraná. A convencional linha 31-Cajuru, que percorre o interior dos bairros, continua atendendo nos horários habituais. Ela também vai até o Terminal São Paulo e faz o percurso em cerca de 65 minutos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inauguração do HD Cabeleireiros

Influenciadora relata agressão de marido com choro e sangue e diz que tem medo de morrer

Lançamento do Way Compact Premium

Bolsonaro sanciona lei que permite faltar à aula por motivo religioso

Guarda Civil Municipal apreende pipas e carretéis de linha com cerol na Zona Norte

Prorrogaçãoda UPH Zona Leste retira serviço odontológico e reduz oftalmológico