Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Líder nas pesquisas, Doria, candidato ao governo de SP, quer reforçar segurança

Postado em: 04/09/2018

Compartilhe esta notícia:

O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, João Doria, foi o entrevistado na edição desta terça feira (4) do Jornal da Ipanema, pela Rádio Ipanema 91,1 FM. Líder nas pesquisas, o candidato falou por aproximadamente 30 minutos. Durante a entrevista, Doria comentou que pretende priorizar as áreas de segurança, saúde e educação.

O candidato foi entrevistado pelos apresentadores José Roberto Ercolin, Paulo Roberto Júnior e o diretor do Sistema Ipanema de Comunicação, Francisco Pagliato Neto.

O candidato também falou sobre as mudanças que pretende implantar nas estradas. “Podemos reduzir as tarifas e fazer tarifas de pedágio ponto a ponto. Você paga pelo trecho percorrido. E não é preciso nem sequer parar para pagar o pedágio. Você tem no selo do vidro do seu automóvel, se você for frequente é muito melhor, e você tem o débito disso no seu cartão de crédito. E paga pelo quilômetro percorrido”.

Tarifa flexível

“Outra iniciativa que vamos ter também, vamos ter a tarifa flexível, se você viaja a noite, e fora dos horários de pico vai ter tarifa menor do que aquela que você tem a tarifa normal nos horários de grande demanda”.

Segurança Pública 

Para o candidato, a Segurança Pública é uma demanda que precisa ser resolvida, para isso, a proposta é “aumentar” o policiamento na rua. Doria pretende criar os BAEPs, os Batalhões Especiais da Polícia Militar, que é a Força Tática. “É o melhor operando dentro dos BAEPs. E essa Força Tática estará aqui em Sorocaba, nós teremos um BAEP com 300 policiais militares, fortemente treinados e fortemente armados também”.

Ouça a entrevista completa:

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Menina de dez anos entrou em hospital em porta-mala de carro enquanto médico distraía religiosos

Segundo turno: eleitor não pode ser preso a partir desta terça-feira

Após suspeita de fraude, prefeito de SP suspende contratos de compras na Saúde

PF prende 5 pessoas e apreende mais de 600 kg de cocaína em Araçariguama

Sorocaba em alerta: há possibilidade de nova epidemia de dengue

Urbes: rua João de Camargo, no Jardim Faculdade, terá sentido único de direção