Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Lanchonete do vereador Vitão do Cachorrão é alvo de furto

Postado em: 31/12/2019

Compartilhe esta notícia:

 
Uma lanchonete pertencente ao vereador Vitão do Cachorrão foi furtada durante a madrugada desta terça-feira (31), em Sorocaba. 



O estabelecimento, ainda não inaugurado, fica localizado na avenida Mário Covas, Jardim Zulmira, Zona Norte da cidade. A fiação elétrica da lanchonete foi levada pelos criminosos. O caso indignou o vereador, que divulgou uma nota a respeito do assunto em suas redes sociais. "Trabalhei até 1 hora da manhã na véspera do ano novo, quase 10 anos para construir, tijolo por tijolo, a nova lanchonete para me deparar com essa cena de manhã, no último dia do ano. Revolta total", disse em sua página oficial no Facebook.

 

Na galeria de fotos postada no Facebook, junto à nota, há a imagem da porta de aço da entrada da lanchonete, que aparenta ter sido arrombada. 

 

De acordo com a assessoria de Vitão, ainda enquanto o vereador aguardava, em outro endereço, o serralheiro para consertar a porta de aço, os bandidos voltaram à lanchonete na tentativa de furtar a coifa, mas sem êxito, pois a Guarda Civil Municipal estava no local.


Ainda de acordo com o parlamentar, furtaram também a Congregação Cristã do bairro. "Já pedi dezenas de vezes o fechamento da parte de baixo dos dois pontilhões da Humberto de Campos e mais rondas para nossa região", conclui Vitão na postagem.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é flagrado furtando liquidificadores em escola na Zona Norte

Investigação conclui que PM atirou na menina Ágatha no Rio

Funcionário do Saae Sorocaba é assaltado e fica sem crachá e uniforme

Depois de família Bolsonaro, Twitter apaga postagens de Silas Malafaia

Pesquisadores começam a decifrar identidade do novo coronavírus no Brasil

Com slogan ‘$aque certo’, governo anuncia liberação do FGTS