Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Justiça eleitoral concede direito de resposta a Bolsonaro

Postado em: 18/09/2018

Compartilhe esta notícia:

Géssica Brandino, FOLHAPRESS

O programa eleitoral de rádio desta terça-feira (18) começou concedendo direito de resposta ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), diante da propaganda do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) que questionou o que o deputado teria contra pobres por ter declarado em entrevista que votou contra a PEC das Domésticas em dois turnos.

Na resposta, a campanha de Bolsonaro afirma que ele votou contra a PEC por entender que a mudança geraria desemprego, o que, segundo ele, de fato aconteceu. O tempo de resposta é usado ainda para criticar a velha política e dizer que é hora de virar o jogo, elegendo “um presidente patriota e que tem Deus no coração”.

Já a campanha de Geraldo Alckmin começa desejando melhoras a Bolsonaro, mas afirmando que quem vota no candidato vai eleger o PT.

O programa tucano fala que existem duas turmas: a vermelha, que quer o fim da Lava Jato e que cortou recursos do Bolsa Família; e a do preconceito, do ódio a tudo e a todos, de um deputado despreparado e sem propostas. “As duas turmas vão levar o Brasil para o poço”, afirma a campanha. Alckmin aparece então prometendo “tirar o Brasil do atoleiro”.

Já o PT usou seu tempo para apresentar o indicado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência. Fernando Haddad (PT) fala de sua formação acadêmica, de sua família e dos feitos como prefeito de São Paulo e ministro da Educação do governo Lula.

Manuela D’Avila (PCdoB), vice na chapa, também aparece no programa e promete trazer o Brasil do ex-presidente de volta. O programa ainda exibe uma mensagem de apoio da cantora Beth Carvalho.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Catadoras de recicláveis encontram equipamento furtado de Santa Casa

Jovem que deu cigarro a chimpanzé não comparece para prestar oitiva

Guarda Civil Municipal detém homem com 262 porções de drogas no Mineirão

GCM prende homem com cerca de 380 porções de drogas no Vitória Régia

Edital público chama interessados para representação esportiva em Sorocaba

Sorocaba tem 25 casos confirmados de Coronavírus e 336 pessoas aguardando resultado de exames