Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Justiça autoriza uso de carro de som por Manga na campanha

Divulgação
Postado em: 05/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Justiça Eleitoral autorizou o uso do carro de som nas atividades de campanha do candidato Rodrigo Manga (Republicanos), em ação julgada no último dia 1º. A decisão da juíza Daniela Querubim se refere a caminhadas, passeatas, carreatas e comícios. A decisão em caráter definitivo contrasta a liminar concedida pelo juiz José Elias Themer, no fim de semana, que vetou a utilização do expediente.

A decisão da Justiça Eleitoral sobre o assunto julgou improcedente o uso irregular do veículo sonoro por Manga, em sentença datada de 01/10/2020, ao julgar ação interposta por adversário. “Assim, não havendo provas do desrespeito à legislação mencionada, no que diz respeito ao veículo de som utilizado pelo requerido, julgo improcedente a presente ação”, afirma a juíza Dra. Daniela Querubim.

De acordo com a assessoria do candidato, Manga "vem sendo alvo de diferentes ações por parte de seus adversários políticos, enquanto, segundo ele, segue sem contra-ataques e cumprindo uma agenda repleta de compromissos junto à população". “Fazemos uma campanha limpa, sem ilegalidades, trabalhando em propostas de governo e ouvindo o povo sorocabano, sem qualquer ataque a adversários. Nosso trabalho e a nossa luta vão continuar em benefício de Sorocaba e da população”, frisou Manga.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil registra em 2019 segundo maior número de mortes por dengue em 21 anos

Chargista atacado por coronel deputado do PSL diz que já criticou presidentes Dilma, Lula, Collor e FHC

Polícia Civil prende guia espiritual suspeito de abusar sexualmente de fieis

Contra epidemia, Brasil precisa parar, afirmam especialistas

Inscritos no Enem podem checar local de provas a partir desta segunda

Tribunal de Justiça de São Paulo libera serviço de mototáxi na capital