Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Junta do Serviço Militar em Sorocaba atenderá em novo endereço

Arquivo
Postado em: 09/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A 154ª Junta de Serviço Militar em Sorocaba, que antes funcionava no bairro de Vila Hortência, mudou de endereço e passará a atender à Rua Comendador Hermelino Matarazzo, 43 – Além Linha, próximo à entrada da Escola Municipal Matheus Maylasky. Embora a mudança já tenha ocorrido no dia 20 de outubro, o órgão permanece fechado ao público e aguarda a instalação do sistema de informatização.

Embora o retorno do atendimento esteja previsto para o próximo dia 19 de novembro, os interessados devem confirmar a abertura e o retorno das atividades através do telefone (15) 3231-1102.

A Junta de Serviço Militar, vinculada ao Ministério da Defesa, e mantida pela Prefeitura Municipal de Sorocaba é responsável também pela emissão de outros documentos como 2ª via de CDI, Certificado de Reservista, Certificado de Tempo de Serviço Militar e Atestado de Desobrigação que é o documento de dispensa do serviço militar para portadores de deficiências, ou doenças notórias; ou seja, aquelas que visivelmente comprometem atividades.

Assim que reabrir, a 154ª Junta do Serviço Militar e forem normalizadas as atividades, o atendimento ao público será de segunda-feira a quinta-feira no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Às sextas-feiras o horário de atendimento é das 8 às 11h30. Em todos os dias de expediente o atendimento é feito por ordem de chegada.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba tem 9.814 casos da Covid-19, 216 mortes e 8.830 recuperados

"Primeiras-damas" da cúpula do PCC estão na mira da PF e da polícia de SP

EUA: estudo indica mais de 10 milhões de votos antecipados

Prazo para adesão ao parcelamento de dívidas em Sorocaba termina na segunda

Oficinas on-line da Cultura recebem inscrições gratuitas até dia 7

Juiz nega pedido de Crespo para anular depoimentos à ‘CPI da Taty Polis’