Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem transexual de 17 anos desaparece após ir ao mercado na região do Cajuru

Postado em: 27/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma jovem de 17 anos está há uma semana desaparecida em Sorocaba, após ter saído de casa para ir ao supermercado. Lorayne Bellebony, que é transexual, está desaparecida desde sábado (21), após deixar sua residência no bairro Cajuru.

Em uma postagem nas redes sociais, a mãe de Lorayne, Silvia Sampaio, alertou sobre o desaparecimento da filha. “Gente essa é minha filha ela está sumida desde sábado saiu da casa da amiga dela aonde ela morava pra ir no mercado e ñ deu mais notícias o celular dela só da caixa postal se alguém viu ou sabe aonde ela está por favor pede pra entrar em contato que está todo mundo preocupados ela estava no Cajuru!!”

width=640
Divulgação / Redes Sociais

Segundo informações apuradas pelo IPA Online, ela teria saído para ir a um supermercado, comprar feijão e sal, e não retornou. “Fizemos posts nas redes sociais e até fomos procurar por ela, mas até agora nada”, explicou Silvia. Os pais da jovem são separados e moram em Salto e Itu.

Lorayne Bellebony dividia sua moradia no bairro Cajuru com uma amiga, que também não tem notícias dela desde a mesma data. De acordo com a mãe, o nome dela no registro é Crisian Felipe Almeida da Silvia.

width=640
Divulgação / Redes Sociais

A pessoas que tiverem informações podem ajudar a família ligando nos telefones 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura publica resultados de PEB I e gabarito de Orientador Pedagógico

Sorocaba consta em lista de cidades de maior risco de difusão de coronavírus

Mãe e bebê morrem em acidente de carro na rodovia Raposo Tavares

Brasil registra 54 novas mortes por coronavírus; total de óbitos é de 486

Eleições devem reforçar aliança de Bolsonaro com centrão, avalia Planalto

Bolsonaro, Lula e governadores falham como cabos eleitorais, aponta Datafolha