Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem sem carteira de habilitação empina moto na frente de policiais e é preso

Postado em: 13/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Um rapaz de 18 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi preso após empinar moto na frente da Polícia Militar, nesta noite de terça-feira (12). O caso aconteceu em Pilar do Sul.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante por direção perigosa, desobediência e resistência, já que ele tentou fugir da PM.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, juntamente à Polícia Civil realizava diligência para prender um procurado pela Justiça, quando, na avenida Antonio Lacerda, um motociclista apareceu pilotando em alta velocidade. Ao passar por uma lombada, ele empinou o veículo.

Um dos policiais sinalizou ordem de parada ao piloto, mas ele não obedeceu e fugiu.

Os policiais conseguiram anotar a placa e localizaram a residência do suspeito. Lá, obteve informações de quem seria o infrator. Ele foi localizado pouco tempo depois na avenida Pe. Benedito Mariano. Ainda assim, fugiu novamente da PM até uma estrada vicinal, quando caiu da motocicleta e acabou detido.

Ele tentou agredir os policiais, que tiveram de usar força para contê-lo. Ele foi encaminhado à Santa Casa para atendimento médico e depois levado ao Plantão Policial, onde foi registrada a prisão em flagrante por direção perigosa, desobediência e resistência.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Maia diz que texto de socorro do Senado prejudica estados do Sul

Black Friday no Shopping Cidade acontece até domingo

Preço da gasolina sobe pela segunda vez em uma semana

Começam as inscrições para mais de 300 vagas em cursos gratuitos na Fundec

Após agredir ex-sogro com facão, homem é atingido com tiro de espingarda pela GCM

Jaqueline transmite nesta sexta cargo de prefeito ao presidente da Câmara Fernando Dini