Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem pula de carro em movimento para tentar fugir da PM e acaba preso

Foto: divulgação/PM
Postado em: 10/08/2020

Compartilhe esta notícia:

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por receptação, no último sábado (8), no bairro Paineiras, em Sorocaba, após ser flagrado com um carro furtado. Abordado pela Polícia Militar, o suspeito tentou fugir e até pulou do veículo em movimento para não ser detido. 

 

Conforme a ocorrência policial, o carro, modelo VW/Santana, foi identificado como produto de furto após passar por um radar inteligente. O automóvel havia sido furtado em Itu. 

 

A Polícia Militar, sabendo da situação envolvendo o carro, o encontrou na avenida Olinda Aires Paulete. Mas, quando o motorista percebeu a presença da equipe de policiais, tentou fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro Paineiras. 

 

Após uma longa perseguição policial, a PM finalimente conseguiu fazer o cerco. Na rua Maria de Lourdes Ayres Moraes, o jovem suspeito perdeu o controle do volante e caiu com o carro em uma ribanceira, onde tentou fuga a pé, ao pular do veículo ainda em movimento. Ele foi detido. 

 

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Norte, onde o delegado de plantão registrou boletim de ocorrência por receptação e arbitrou fiança de R$ 20 mil ao detido, que não pagou o valor e permanece preso. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ladrões invadem casa na madrugada e atiram contra morador durante assalto no Jardim Betânia

Handebol Feminino se prepara para estreia contra Santo André

Festa Japonesa de Sorocaba ocorrerá no último fim de semana de julho

Sem licitar a tempo, Paço faz renovação emergencial de contrato com a STU

MEC quer ampliar ensino integral aos anos finais do ensino fundamental

Câmara aprova isenção de ISSQN para Cooperativas de Radiotáxi e prestadores de serviço de transporte escolar