Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem presa por tráfico tenta morder e arranhar policiais em Sorocaba

Foto: divulgação/PM
Postado em: 22/10/2020

Compartilhe esta notícia:

Uma jovem de 20 anos flagrada com diversas porções de drogas tentou morder e arranhar policiais militares para evitar ser presa. O caso ocorreu em Sorocaba, nessa última quarta-feira (21).

 

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelas ruas do Jardim Hungarês focando em pontos de tráfico de droga, quando notou a suspeita com dois sacos plásticos nas mãos. Ao perceber a presença dos policiais, a jovem apresentou nervosismo e tentou disfarçar o comportamento, o que motivou a abordagem.  

 

Na sacola em que a detida carregava os PMs encontraram 29 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, nove porções de maconha e R$ 89 em dinheiro.


 
A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes. Mas, enquanto era detida, a jovem decidiu agredir a equipe e esbravejar "que não seria presa novamente". A partir desse momento, ela passou a tentar morder e arranhar os PMs. Por causa disso, os policiais aumentaram o emprego de força moderada para conseguir contê-la. 

 

Ela foi conduzida à Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte, onde o médico de plantão a atendeu e depois a liberou por não haver nenhum sinais de contusão ou escoriações na detida. Na sequência, a indiciada foi encaminhada para o Plantão Policial Norte, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de drogas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Romu checa denúncia de aglomeração e detém homem armado

Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em maio

Região de Sorocaba diminui homicídios, latrocínios e estupros em maio

Ônibus “Tem Saída” atende moradores em situação de rua

Traficante é preso com drogas oito meses após deixar cadeia em Itapetininga

Câmera mostra casal durante madrugada em que criança caiu do 4º andar