Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem embriagada é presa após esfaquear homem mais de 20 vezes

Postado em: 11/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma jovem de 27 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar após esfaquear 22 vezes um rapaz de 26 anos de idade. O caso ocorreu na cidade de Tatuí, nesta noite de quinta-feira (10).

Conforme a PM, policiais foram solicitados para atender a uma ocorrência de briga entre casal e pedido de socorro. No local, a equipe se deparou com uma mulher em cima de um homem segurando uma faca. Ao ver os policiais, ela largou da faca e se demonstro agressiva. 

Os PMs acessaram o muro e as grades e contiveram a mulher. Ambos estavam ensanguentados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima em estado grave ao Pronto Socorro municipal. Após, ele foi transferido para o Hospital Regional. Segundo a equipe médica, a vítima foi ferida com 22 perfurações no pescoço e cabeça. 


A Polícia Militar constatou que a agressora estava alcoolizada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão com flagrante à mulher por tentativa de homicidio. A faca foi apreendida e a detida permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trio é preso e 193 tijolos de maconha são apreendidos na rodovia Castello Branco

Crespo desmente existência do Gedai e diz que e-mails possuem “caráter republicano”

PM acaba com plantação de maconha na estrada da Light em Votorantim

Câmara quer tirar “limite” de Crespo para remanejamentos do Orçamento

Jair Bolsonaro tem alta em Brasília; presidente passou a noite no hospital após uma queda

Vereadores revelam como devem votar no julgamento da vice-prefeita