Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem de 23 anos tem pulmão perfurado ao ser esfaqueada por namorado

Postado em: 29/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após esfaquear duas pessoas, sendo uma delas sua namorada de 23 anos, no Parque Laranjeiras, na noite do último sábado (27).

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada após a jovem ter sido esfaqueada no peito direito pelo seu companheiro, por volta das 23 horas. O autor, segundo testemunhas, após cometer o ato, tentou fugir com a faca do crime. O detido foi logo localizado e abordado em frente à residência da segunda vítima, um homem de 38 anos, que também foi esfaqueado no quadril.

Visivelmente embrigado, conforme a PM, o segundo esfaqueado relatou ter sido agredido pelo detido. A esposa da vítima confirmou o caso. Já a jovem vítima do namorado foi socorrida na rua Izabel da Nóbrega Diniz com intenso sangramento e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

Questionado pela polícia, o indiciado confirmou ter brigado com a namorada, mas “não sabia ao certo o que havia acontecido”. Ainda, “sabia que tinha esfaqueado um homem, mas não lembrava de ter ferido sua namorada”. A faca foi apreendida a 30 metros do local onde a mulher foi esfaqueada.

Apesar de divulgar o registro da ocorrência, a Polícia Militar não informou o motivo das duas agressões.

A PM foi informada no CHS que a mulher apresentava perfuração no peito direito, a qual atingiu o pulmão sem gravidade e que ela permaneceria internada por pelo menos 48 horas. Já o homem também ferido passaria pelo procedimento de suturação do corte no quadril e exames.

O agressor foi preso por tentativa de feminicídio e homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Cid Gomes é baleado ao tentar entrar em quartel da PM com retroescavadeira no Ceará

Feriado de Corpus Christi altera rotina dos serviços públicos em Sorocaba

Minha vitória em SP é a derrota do Doria e o fim da candidatura dele, diz Márcio França

Bolsonaro defende retomada gradual das atividades no Brasil

Enfermeira diz que Maradona caiu e bateu cabeça seis dias antes de morrer

MP cobra multa milionária da prefeitura por falta de fornecimento de vagas em creches e remédios