Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem de 22 anos que invadiu residência e estuprou vítima é preso por equipe da DDM

Postado em: 03/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de sexta-feira (2), por uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Sorocaba, após um cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça. Ele é responsável por estuprar uma mulher, após invadir e roubar a residência onde ela mora.

O crime aconteceu no início de maio, no bairro Iporanga, Zona Leste da cidade. Após invadir e roubar uma residência, o agressor estuprou a vítima. Vitor Gonçalves Romero tem passagens por roubo. Ele já havia sido preso, porém respondia pelo crime em liberdade.

A prisão

Investigadores receberam a informação que o criminoso estava escondido em uma casa antiga que morava, no Jardim Iporanga. Quando chegaram no imóvel perceberam uma movimentação. Ao ver a viatura, Vitor saiu correndo e se jogou em um córrego.

Os policiais aguardaram ele sair da água e conseguiram fazer a prisão. Ele foi detido e encaminhado à DDM  e reconhecido pela vítima.

Vitor vai responder por estupro, tráfico, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado à cadeia de Pilar do Sul. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saae conclui serviços de manutenção de adutora que rompeu durante obra do BRT na av. Itavuvu; vídeo

Incêndio causa queda de parede de distribuidora de alimentos em Sorocaba

Senador diz que escondeu dinheiro na cueca em um ato de impulso; assista

Piloto e membros de quadrilha de tráfico aéreo de drogas são presos em Boituva

Secid faz reunião com gerentes de hotéis que vão receber idosos; custo pode chegar a R$ 900 mil

Povo mais antigo do Pantanal perde 83% do território em incêndio