Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem de 19 anos acusa motorista de aplicativo de estupro em Sorocaba; polícia investiga

Postado em: 22/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro de um motorista de aplicativo contra uma auxiliar de cozinha, de 19 anos, na madrugada de sexta-feira (22), em Sorocaba. 

À polícia, a vítima relatou que saiu do trabalho, na Zona Sul da cidade e pediu uma corrida até a residência onde mora, na Zona Norte.

Conforme boletim de ocorrência, no trajeto, o motorista começou a fazer diversas perguntas, se ela era casada, se já havia traído o marido e se o faria se tivesse oportunidade. 

Na sequência, a jovem percebeu que o motorista mudou o caminho e não seguia mais para o endereço que estava programado. Após fazer uma manobra, o suspeito parou o veículo, travou as portas e foi para o banco de trás, onde estava a garota. 

Ainda conforme relato da jovem, o motorista tentou beijá-la, tirou a calça dela e cometeu o estupro. Após cometer o crime, ele levou a jovem até a casa dela e fez ela pagar a corrida. 

No final, o motorista pediu o número do telefone dela e disse que sabia onde ela morava. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher. A polícia solicitou o exame da vítima no Instituto Médico Legal (IML) e vai entrar em contato com o aplicativo para solicitar os dados do motorista. Um inquérito para instaurar os fatos deve ser aberto. O caso segue em investigação. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crespo ataca imprensa: “firulas e factóides” prejudicam governo e política “honesta”

Mulher é presa tentando subornar policiais militares

Provas de concursos da Educação começam neste domingo 

Após decisão do STF, Anvisa revoga restrição à doação de sangue por homens gays

Controle de perdas: geofones auxiliam na detecção e eliminação de vazamentos

Município de Sorocaba caminha para proibir o uso de canudinho. E o isopor?