Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem de 19 anos acusa motorista de aplicativo de estupro em Sorocaba; polícia investiga

Postado em: 22/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro de um motorista de aplicativo contra uma auxiliar de cozinha, de 19 anos, na madrugada de sexta-feira (22), em Sorocaba. 

À polícia, a vítima relatou que saiu do trabalho, na Zona Sul da cidade e pediu uma corrida até a residência onde mora, na Zona Norte.

Conforme boletim de ocorrência, no trajeto, o motorista começou a fazer diversas perguntas, se ela era casada, se já havia traído o marido e se o faria se tivesse oportunidade. 

Na sequência, a jovem percebeu que o motorista mudou o caminho e não seguia mais para o endereço que estava programado. Após fazer uma manobra, o suspeito parou o veículo, travou as portas e foi para o banco de trás, onde estava a garota. 

Ainda conforme relato da jovem, o motorista tentou beijá-la, tirou a calça dela e cometeu o estupro. Após cometer o crime, ele levou a jovem até a casa dela e fez ela pagar a corrida. 

No final, o motorista pediu o número do telefone dela e disse que sabia onde ela morava. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher. A polícia solicitou o exame da vítima no Instituto Médico Legal (IML) e vai entrar em contato com o aplicativo para solicitar os dados do motorista. Um inquérito para instaurar os fatos deve ser aberto. O caso segue em investigação. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CNJ aprova novo auxílio-moradia de até R$ 4.377,73 para magistrados

Procurado pela Justiça vandaliza placa de trânsito para colocar toldo

Crespo será indiciado por crime de responsabilidade no caso do diploma falso

Deslizamento de barreira no Recife deixa cinco mortos; Corpo de Bombeiros faz buscas no local

Feira de adoção de filhotes em Sorocaba abre inscrição

GCM detém três pessoas por tráfico de drogas no Jardim Refúgio