Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

João Arcalá fala sobre trabalho em equipe e liderança no Parque Tecnológico de Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 11/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Liderança e trabalho em equipe são habilidades primordiais para alcançar resultados de forma rápida e aumentar a produtividade da startup. Como liderar e formar uma equipe eficiente e colaborativa? É sobre isso que o head financeiro João Arcalá vai falar em sua palestra marcada para esta segunda-feira (13), às 19h, no PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba). As inscrições, de graça, devem ser pelo link: https://pts.academicpass.com.br/.

Engenheiro por formação nas universidades Unesp e Unicamp, João Arcalá percorre o país falando sobre empreendedorismo, sustentabilidade e negócios sociais. O tema da palestra a ser ministrada no PTS é: “Formatação de Equipes e Liderança em Startups”.

O presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, explica que o evento é voltado aos representantes das startups que estão instaladas no PTS, bem como outras e demais interessados de toda Região Metropolitana de Sorocaba. “O João Arcalá nos trará uma nova visão de equipe”, afirma.

O palestrante já atuou como investidor anjo e sócio da empresa de consultoria e participação 4Legacy e board member de startups como Quero Quitar S.A e Stattus4. Atualmente é head financeiro de pessoas na Goomer.

Serviço

O Parque Tecnológico de Sorocaba, fica localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3316-2323.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Beleza com acabamento de qualidade em coifas

Onça é devolvida à natureza após ser resgatada de sítio em Piedade; animal estava saudável

Bolsonaro, mesmo ausente, é atacado em último debate ocorrido na Globo

Bandidos atiram ao menos 14 vezes contra carro de PM de folga em tentativa de assalto

Sistema Didático de Ensino do Sesi será implantado na rede municipal

Grevistas planejam primeiro bloqueio de rodovias contra governo Bolsonaro