Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

João Arcalá fala sobre trabalho em equipe e liderança no Parque Tecnológico de Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 11/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Liderança e trabalho em equipe são habilidades primordiais para alcançar resultados de forma rápida e aumentar a produtividade da startup. Como liderar e formar uma equipe eficiente e colaborativa? É sobre isso que o head financeiro João Arcalá vai falar em sua palestra marcada para esta segunda-feira (13), às 19h, no PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba). As inscrições, de graça, devem ser pelo link: https://pts.academicpass.com.br/.

Engenheiro por formação nas universidades Unesp e Unicamp, João Arcalá percorre o país falando sobre empreendedorismo, sustentabilidade e negócios sociais. O tema da palestra a ser ministrada no PTS é: “Formatação de Equipes e Liderança em Startups”.

O presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, explica que o evento é voltado aos representantes das startups que estão instaladas no PTS, bem como outras e demais interessados de toda Região Metropolitana de Sorocaba. “O João Arcalá nos trará uma nova visão de equipe”, afirma.

O palestrante já atuou como investidor anjo e sócio da empresa de consultoria e participação 4Legacy e board member de startups como Quero Quitar S.A e Stattus4. Atualmente é head financeiro de pessoas na Goomer.

Serviço

O Parque Tecnológico de Sorocaba, fica localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3316-2323.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Frozen 2” e “O Caso Richard Jewell” chegam às salas de cinema

Denatran aceita registro de motorista diferente do dono do carro

Prefeitura comunica a morte da elefante Haisa do Zoológico de Sorocaba

Moro diz à PF que foi alvo do gabinete do ódio e liga Carlos Bolsonaro a grupo investigado

Indicado por Bolsonaro, Nunes Marques vota a favor de Lula em ação no STF

Em "cena de cinema", homem armado invade delegacia e ´resgata´ irmão preso