Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

João Arcalá fala sobre trabalho em equipe e liderança no Parque Tecnológico de Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 11/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Liderança e trabalho em equipe são habilidades primordiais para alcançar resultados de forma rápida e aumentar a produtividade da startup. Como liderar e formar uma equipe eficiente e colaborativa? É sobre isso que o head financeiro João Arcalá vai falar em sua palestra marcada para esta segunda-feira (13), às 19h, no PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba). As inscrições, de graça, devem ser pelo link: https://pts.academicpass.com.br/.

Engenheiro por formação nas universidades Unesp e Unicamp, João Arcalá percorre o país falando sobre empreendedorismo, sustentabilidade e negócios sociais. O tema da palestra a ser ministrada no PTS é: “Formatação de Equipes e Liderança em Startups”.

O presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, explica que o evento é voltado aos representantes das startups que estão instaladas no PTS, bem como outras e demais interessados de toda Região Metropolitana de Sorocaba. “O João Arcalá nos trará uma nova visão de equipe”, afirma.

O palestrante já atuou como investidor anjo e sócio da empresa de consultoria e participação 4Legacy e board member de startups como Quero Quitar S.A e Stattus4. Atualmente é head financeiro de pessoas na Goomer.

Serviço

O Parque Tecnológico de Sorocaba, fica localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3316-2323.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marina Ruy Barbosa tem Instagram invadido e conta vira canal de doação de celulares

Itamaraty avalia congelar bens para pressionar Maduro, diz ministro Araújo

PT se aproxima de PSOL para lançar Raul Marcelo como pré-candidato a prefeito de Sorocaba

Defensoria Pública faz mutirão de reconhecimento de paternidade

Manicure é presa por dupla tentativa de homicídio; atacou o ex-marido e idoso

Votação de relatório que pode cassar Crespo deve ocorrer no dia 2 de agosto