Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Joice diz que SP só teve prefeito ‘ladrão ou incompetente’ e promete prender Boulos; assista

Jovem Pan News
Postado em: 21/09/2020

Compartilhe esta notícia:

Jovem Pan News

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL), candidata à Prefeitura de São Paulo, afirmou, em entrevista ao Pânico nesta segunda-feira (21), que a capital paulista nunca teve um bom prefeito. “Não teve um bom prefeito em São Paulo, um bando de frouxo, ladrão ou incompetente. Nas últimas 10 gestões, pelo menos. O povo foi enganado, eles mentem demais, mas eu sou diferente”, disse. Ela também criticou os rivais na disputa. “Mamãe Falei é um bom menino, mas é uma criança, o mesmo que o Filipe Sabará[Celso] Russomano é o pré-candidato xarope, ele não quer ser prefeito, quer aparecer. Jilmar Tatto não existe. No meu mandato, na primeira invasão que o [Guilherme] Boulos, organizar vai ser preso, e ele é o mais perigoso porque vem com o apoio do LulaMárcio França é gângster, psicopata e comunista. Eu gosto do Bruno Covas, péssimo prefeito, mas é um bom menino”, disse.

Joice também contou por que deixou de apoiar o presidente Jair Bolsonaro. “Ele foi injusto comigo e deixou que me atacassem da maneira mais suja e vil. Eu estive com ele em todos os momentos. Puxei o freio de mão porque não posso compactuar com o que o Flavio Bolsonaro fez. Não posso condenar meu inimigo e, se tem alguém dentro da minha casa fazendo errado, eu fecho os olhos. Continuo mantendo minhas bandeiras e continuo votando 98% com o governo. Agora está tudo certo. Se eu for prefeita, vou sentar com Bolsonaro normalmente”, disse. Perguntada se gostaria de apoio do presidente ou do governador João Doria, Joice respondeu. “Eu aceito o apoio de qualquer um que não seja da esquerda.”

A deputada também comentou sobre acusações que surgiram desde o início de seu mandato na Câmara, como as gravações em que pede a criação de perfis falsos nas redes sociais a fim de promover ataques a adversários políticos. “Foi feito uma montagem com coisas verdadeiras e falsas. Quem fez esse dossiê está foragido, e a polícia está atrás desse estelionatário. Não me assusta o que eles inventam, me espanta pessoas que tenham poder cognitivo acreditarem nisso”, comentou. Sobre ter contratado moradores de rua para fingirem que moram na Cracolândia, Joice também desmentiu os boatos e contou quais são seus planos como prefeita para a região. “Primeiro tem que dar uma separada nos níveis de dependência. Mesmo o ‘noia’ que está usando crack tem níveis diferentes. A ideia é implementar a internação compulsória, e depois trabalhar com as igrejas. Tenho conversado com as igrejas porque esse plano social ficará nas mãos deles e isso quebra uma resistência. O plano é igreja, família, internação compulsória quando precisar e, com o tráfico, é cadeia”, explicou.

 
 
 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Questão ambiental é para veganos que só comem vegetais, diz Bolsonaro

Marco Aurélio suspende depoimento presencial de Bolsonaro em inquérito sobre acusações de Moro

Justiça suspende comercialização de sabão em pó que afirma “eliminar vírus”

Organização Mundial da Saúde eleva ameaça global do Coronavírus para "muito alta" e alerta governos do planeta

Em live com Itaú, Guedes diz que 200 milhões de trouxas são explorados por seis bancos

Criminoso que arrastou idosa em assalto foi detido quatro vezes em menos de 15 dias; veja vídeo