Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jaqueline Coutinho faz primeira reunião com secretários e pede união de todos

Postado em: 03/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A prefeita empossada, Jaqueline Coutinho, teve, nesta sexta-feira (2), primeiro dia útil frente à prefeitura de Sorocaba, uma série de atribuições, dentre elas a primeira reunião com todo o secretariado da administração municipal.

Em uma hora de duração e ocupando o gabinete do sexto andar do Paço Municipal, Jaqueline pediu a todos os secretários – que já compunham o governo de José Crespo -, que permanecessem em seus cargos para continuar ajudando a cidade. “O que deve valer agora é o espírito de colaboração para que possamos dar sequência ao trabalho em prol da população”, disse, ressaltando que os projetos em execução na cidade têm que ter continuidade.

A nova prefeita reiterou ainda que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas e quer promover agendas constantes com os secretários para alinhamento do trabalho, preservando os limites da moralidade e da legalidade.

O secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim), Flávio Chaves, falou em nome dos demais secretários e colocou o trabalho de todos à disposição de Jaqueline Coutinho.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescentes são flagrados vendendo pipocas em semáforo no Campolim

Brasil tem mais de 1,9 mil casos de sarampo confirmados

Procon Sorocaba apresenta balanço da operação ‘Original’

Contribuintes têm até o final desta semana para quitar débitos municipais pelo PPDM

Contra covid-19, Guedes defende "passaporte de imunidade" para retomada da economia

Moro quer viabilizar retorno de publicidade dirigida a crianças