Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jaqueline desmarca agenda para concentrar equipe em ações de combate ao coronavírus

Postado em: 15/03/2020

Compartilhe esta notícia:

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, diante da urgência de medidas preventivas de combate à pandemia de coronavírus, decidiu neste domingo (15) cancelar todas as inaugurações previstas para esta semana. A prefeita também cancelou toda a sua agenda desta segunda-feira (16) e vai concentrar o trabalho junto à sua equipe.

Do secretário de Educação, a prefeita vai solicitar a suspensão das aulas no período que se evidenciar necessário. Medida similar está sendo adotada nas escolas estaduais e particulares.

Do secretário da Saúde, a prefeita quer licitação emergencial para a compra de máscaras e álcool gel 70° para todos os funcionários que lidam com o público.

Dos secretários de Esportes e Cultura, e do presidente do Parque Tecnológico, a prefeita quer o cancelamento dos eventos programados para as próximas duas semanas.

Atenta ao momento de excepcionalidade em que vivemos diante da pandemia, a prefeita quer da Secretaria de Comunicação que intensifique campanhas publicitárias educativas a respeito de como cada cidadão deve agir em termos de higiene pessoal.

Para a prefeita Jaqueline Coutinho, o momento é de cautela, mas de enfrentamento da pandemia. Ela entende que ser proativa neste momento ajuda o sorocabano a estar protegido do vírus.

Diariamente a prefeita e equipe se conversam sobre o avanço do Covid19 e fará o que for preciso em prol da população.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jaqueline registra BO contra Crespo por injúria e difamação na internet com Gedai

“Ciência da Gentileza” é tema de live da UNIP na segunda-feira (9)

Governo de São Paulo publicará a localização de todos os radares em estradas estaduais

Relator no STF diz que homofobia deve ser tratada como racismo

Região de Sorocaba registra aumento em casos de homicídio no mês de julho

Jaqueline terá reunião com secretários de Crespo para definir o futuro governo