Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

‘Irmãos do tráfico’ são presos em flagrante pela Romu no Lopes de Oliveira

Postado em: 03/05/2019

Compartilhe esta notícia:

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal – Romu prendeu dois indivíduos na noite de ontem (2) por tráfico de drogas no bairro Lopes de Oliveira, na Zona Norte da cidade. Ao fazer a identificação, os guardas identificaram os dois como irmãos, e com eles foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie. A dupla confessou a prática criminosa e está detida no sistema prisional.

Uma denúncia anônima motivou a ação da Romu, que localizou os indivíduos. R.S.L, de 33 anos, carregava uma pochete contendo R$ 82,00 reais, 68 porções de crack, 37 porções de cocaína e 25 porções de maconha. Já com seu irmão E.S.L., de 32 anos, nada foi localizado.

Em buscas pelo local onde os irmãos estavam, foi encontrada uma mochila contendo 129 porções de maconha , 235 porções de crack, 330 porções de cocaína e R$ 203,00 reais em dinheiro.

Indagados, os irmãos admitiram que comercializavam das drogas no bairro e que usava o terreno baldio para esconder o restante dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao Plantão Policial Norte e, em razão do flagrante, autuados pela autoridade policial, sendo recolhidos ao Sistema Prisional. Eles permanecem à disposição da Justiça.

width=720
GCM – Divulgação

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Doria diz que atitude de Bolsonaro sobre combustível é populista e pouco responsável

Documentário sobre bairros de Sorocaba pode ser assistido na quarentena

Região de Brigadeiro Tobias receberá próximo Mutirão de Castração de cães e gatos; saiba mais

Laudo relata hematomas e estresse pós-trauma de mulher que acusa Neymar

Bandido luta contra funcionário e atira durante tentativa de roubo a padaria

STJ decide que acusados por incêndio e tragédia na Boate Kiss vão a júri popular