Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Irmão esfaqueia outro durante briga; homem foi socorrido em estado grave

Postado em: 21/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi socorrido em estado grave após ter sido esfaqueado por diversas vezes pelo próprio irmão na Vila Brasil, em Capão Bonito, durante a noite desta terça-feira (20).

Conforme ocorrência da Polícia Militar, o agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A faca utilizada para o crime foi apreendida.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de “desinteligência” envolvendo dois irmãos. Já na residência, a equipe foi recebida pelo autor das facadas, J.H.L.F. Ele informou ter sido agredido pelo seu irmão com uma faca. Na sequência, os policiais encontraram a vítima, D.R.L., ensanguentada, apresentando duas perfurações, sendo uma no pescoço e outra no tórax. Ele alegou que foi agredido pelo irmão. Logo após, a faca utilizada no crime foi encontrada.

Diante dos fatos, a equipe policial solicitou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima e a encaminhou até o Pronto Socorro. No P.S foi constatado o total de sete perfurações que atingiram regiões ósseas – tórax, pescoço e costas que causaram hemorragia intensa. A vítima continua internada em estado grave.

A perícia técnica compareceu ao local do crime.

O agressor foi conduzido à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

width=774 width=774 width=774 width=774

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Entregadores de apps fazem greve nacional nesta quarta-feira

Operação Dignidade aborda 17 pessoas em situação de rua em Sorocaba

Ciro diz que ‘só quem tem horror a povo’ critica proposta sobre SPC

Mourão teve febre e dor antes de fazer teste da Covid, diz Vice-Presidência

Operação Eleições coloca mais de 2,6 mil policiais em ação na região de Sorocaba

Acidente com carreta na avenida Dom Aguirre deixa motociclista ferida; trânsito ficou travado