Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Irmão esfaqueia outro durante briga; homem foi socorrido em estado grave

Postado em: 21/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi socorrido em estado grave após ter sido esfaqueado por diversas vezes pelo próprio irmão na Vila Brasil, em Capão Bonito, durante a noite desta terça-feira (20).

Conforme ocorrência da Polícia Militar, o agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A faca utilizada para o crime foi apreendida.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de “desinteligência” envolvendo dois irmãos. Já na residência, a equipe foi recebida pelo autor das facadas, J.H.L.F. Ele informou ter sido agredido pelo seu irmão com uma faca. Na sequência, os policiais encontraram a vítima, D.R.L., ensanguentada, apresentando duas perfurações, sendo uma no pescoço e outra no tórax. Ele alegou que foi agredido pelo irmão. Logo após, a faca utilizada no crime foi encontrada.

Diante dos fatos, a equipe policial solicitou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima e a encaminhou até o Pronto Socorro. No P.S foi constatado o total de sete perfurações que atingiram regiões ósseas – tórax, pescoço e costas que causaram hemorragia intensa. A vítima continua internada em estado grave.

A perícia técnica compareceu ao local do crime.

O agressor foi conduzido à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

width=774 width=774 width=774 width=774

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pai mata filha de 13 anos um dia após sair da prisão em São Roque

Estar em férias. Será que vou perder meu emprego?

Mulher engasga com pedaço de chocolate e é salva pela Guarda Civil Municipal em Sorocaba

Taty não possui registro que permite atuar na área de administração, informa conselho

Consulta ao quarto lote do Imposto de Renda será aberta segunda-feira

Justiça obriga Crespo a implantar ações de segurança em 90 dias; MPT pede multa de R$ 10 mi