Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Iperó mantém barreira sanitária nas principais entradas da cidade

Prefeitura de Iperó
Postado em: 11/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Por conta do feriado prolongado, a Prefeitura de Iperó deu início na Barreira Sanitária na tarde de ontem, quarta-feira (10). A ação, que é mais uma medida em combate ao Covid-19, deve seguir nesta quinta-feira (11) com as equipes nas principais entradas da cidade aferindo temperaturas, fornecendo máscaras de proteção facial e orientando os cidadãos sobre a importância do isolamento social sempre que possível. 

É a quarta semana consecutiva que a Prefeitura mobiliza a ação na cidade que, conforme planejado, deve acontecer em feriados, finais de semana e, se necessário, em dias de semana. Além dos pontos fixos, a Prefeitura distribui, conforme logística e necessidade, equipes móveis pelo município que além do aferimento da temperatura dos iperoenses, verificam se todos estão devidamente protegidos de máscara e demais orientações.   

Reforçamos que a medida é mais uma ação que integra todas as ações executadas para prevenção e combate ao vírus. Respeite os profissionais que estão nas ruas e saia de casa apenas para o necessário, seguindo todas as recomendações e, em especial, o uso da máscara. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Derrite anuncia possível coligação com PSL nas eleições 2020 “para enfrentar sistema”

Apostador do Pará ganha sozinho prêmio de R$ 27 milhões da Mega-Sena

Casos de dengue em Sorocaba sobem para 631; doença está mais concentrada na ZN

CPI do Falso Voluntariado vai apresentar relatório parcial nesta terça; texto será lido no plenário

Vendas de Natal podem aumentar em até 2% em Sorocaba

Jaqueline Coutinho encerra mandato com R$ 130 milhões no caixa da Prefeitura de Sorocaba