Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrição para edição mensal da feirinha de adoção de filhotes ocorrerá a partir de segunda

Agência Sorocaba
Postado em: 16/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da próxima feira de adoção podem fazer inscrições a partir de segunda-feira (18). Podem ser inscritos para a feira, filhotes que já estejam se alimentando com ração seca, com idade máxima de até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam no município de Sorocaba.

A ação que incentiva a posse responsável de animais é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), e ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte, no Campolim.

De acordo com a Seção de Proteção e Bem-Estar Animal, as vagas são limitadas e não serão aceitos animais na feira que não estiverem previamente cadastrados.

Para a inscrição, os interessados deverão comparecer na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, até a próxima quinta-feira (21) – com exceção do dia 20, quando é feriado do Dia da Consciência Negra – ou ainda ligar no telefone (15) 3202.8006. É obrigatória a apresentação de um comprovante de residência atual.

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no Abrigo Municipal, que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito conhecia atividades ilegais na Prefeitura, aponta troca de e-mails

Urbes divulga viagens previstas para esta segunda, com saída da Rodoviária de Sorocaba

Morador ‘dedo-duro’ ajuda Sorocaba a multar infratores no trânsito por WhatsApp

Estado de São Paulo não vai adotar Lei Seca nas eleições municipais

Redução de leitos estaduais de UTI Covid preocupa Prefeitura de Sorocaba

Secretaria de Saúde realiza 2º ação de combate às hepatites no Poupatempo