Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições para casais interessados no Casamento Comunitário começam neste sábado

Agência Sorocaba
Postado em: 07/03/2020

Compartilhe esta notícia:

Os casais interessados em participar do Casamento Comunitário 2020 devem comparecer ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) no plantão deste sábado (07), das 8h às 12h. Na próxima semana, de segunda a sexta-feira (09 a 13), os interessados também poderão se inscrever ao evento. O atendimento acontece das 10h às 16h e o preenchimento das vagas será por ordem de chegada. É necessária a presença de ambos os noivos.

Para se inscrever os casais deverão apresentar documentos como RG, CPF ou CNH e as respectivas certidões de nascimento. Também é necessário fornecer o nome completo dos pais e suas datas de nascimento, ou óbito da filiação. Se algum dos noivos for divorciado, é preciso apresentar a certidão de casamento com averbação do divórcio; sendo viúvo ou viúva, a certidão do casamento e óbito do cônjuge.

Outros documentos importantes são os de comprovação de renda, por meio da carteira de trabalho ou holerite, sendo que o valor total não poderá ultrapassar, na somatória dos noivos, o equivalente a R$ 3.135,00. Um comprovante de endereço recente também é exigido para a inscrição e um dos noivos deve residir em Sorocaba.

Todo o regulamento do evento pode ser conhecido no edital de chamamento publicado na edição de 21 de fevereiro do Jornal do Município. O Fundo Social de Solidariedade fica no 4° andar do Palácio dos Tropeiros, na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, Alto da Boa Vista.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Traficante de 18 anos é flagrado pela GCM com quase 400 porções de drogas na Vila Helena

EUA: Estátua de Cristóvão Colombo é derrubada por manifestantes em Baltimore

"Sinto-me com expectativa, acho que voltaremos", diz Crespo em aparição pública

Twitter apaga, pela 1ª vez, postagens feitas pelo presidente

Incêndio em ecoponto assusta moradores de Votorantim; caso vai parar na polícia

Paulistanos vão para praia em ritmo semelhante ao do pré-quarentena