Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições ao Startup SP são prorrogadas até domingo

Agência Sorocaba
Postado em: 08/02/2020

Compartilhe esta notícia:

Foram prorrogadas até este domingo (9) as inscrições para Startup SP, maior programa de aceleração de startups do Estado de São Paulo. O projeto, desenvolvido pelo Sebrae, em parceria com o PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), é voltado aos empreendedores que têm uma solução digital e que precisam de apoio e de orientação para alavancar o desenvolvimento de ideias e negócios. Para mais informações, basta acessar ao site: https://parquetecsorocaba.com.br/.

A analista de negócios sênior do Sebrae Sorocaba, Malú Salem, afirma que esta é a última chamada para aqueles que têm interesse em participar do quarto ciclo, que será realizado no PTS, durante quatro meses – de marco a julho. “Nossa meta é acelerarmos até 20 startups digitais”, diz.

Segundo dados da Época Negócios, a maior parte das startups estão concentradas, atualmente, na região sudeste do país. Essas empresas inovadoras, com modelo de negócio altamente escalável e de altíssimo risco, têm apresentado um papel cada vez mais importante na economia, renovando mercados extremamente concentrados – como o financeiro, por exemplo –, gerando formas de consumir e agir, bem como criando possibilidades para problemas complexos, como racionamento de água e demais recursos naturais.

O Parque Tecnológico de Sorocaba e o Sebrae estão cientes da importância dessas startups para o país. Assim, decidiram investir, pelo quarto ano seguido, no Startup SP. O objetivo é conectar empreendedores e negócios ao futuro, por meio da inovação. “Queremos dar asas a projetos inovadores”, ressalta Malú Salem.

O presidente do PTS, Roberto Freitas, explica que o programa vai oferecer workshops, oficinas, mentorias individuais e coletivas, monitoramento e acompanhamento do desenvolvimento dos negócios, além de conexão com investidores e aceleradoras.

O Startup SP vai oferecer também a chance de os empreendedores se conectarem com outras startups do Estado, fazer networking e participar de três dias intensivos de vendas e marketing num bootcamp (campo de treinamento) em São Paulo. Tudo isso de graça.

Serviço

Startup SP – maior programa de aceleração de startups do Estado
Inscrições até este domingo (9 de fevereiro) pelo site: https://parquetecsorocaba.com.br/

De graça

Vagas limitadas

Mais informações: (15) 3416-6182 ou https://parquetecsorocaba.com.br/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sindicato dos Servidores Municipais aponta contradições na terceirização da educação

Governo Doria quer terceirizar merenda das escolas em São Paulo

Satisfação com democracia aumenta no Brasil e apoio à liberdade de imprensa cai, diz estudo

Bombeiros confirmam três mortes em grave acidente na Raposo; outras vítimas são socorridas

Detran começará a investigar ‘recebedores de pontos’ na CNH

Idoso de 65 anos é preso suspeito de abusar de mulher dentro de ônibus